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Pão de Açúcar começa a vender arroz, feijão, azeite e café na Shopee

Conheça a parceria entre a Shopee e o Pão de Açúcar e saiba quais são as vantagens para o grupo de supermercado ao vender online.

Na última semana, a Shopee recebeu alguns produtos inusitados, já que o Grupo Pão de Açúcar começou a vender produtos de supermercado através da loja online. Assim, a rede de supermercados conta com diversos produtos como café, açúcar, azeite, arroz e feijão. 

Sendo assim, desde então, é possível encontrar produtos do Pão de Açúcar na seção “Shopee Oficial”, direcionada para itens de grandes marcas. 

Qual a vantagem de anunciar produtos da Shoppe?

Primeiramente, para a famosa loja online, esse tipo de parceria é uma maneira de expandir as ofertas e adicionar itens que geram compras recorrentes em sua plataforma. Já para o Pão de Açúcar, a parceria reforça a intenção de ampliar vendas online. 

Isso porque a meta da rede de supermercados é que as vendas pela internet cheguem a 20% das vendas totais até 2024. Vale destacar que, hoje em dia, a porcentagem desse tipo de venda é 11%. Apesar do grupo estar distante do que almeja, no terceiro trimestre deste ano houve um crescimento de 8% em comparação com o terceiro trimestre de 2021.

É preciso destacar que além da Shopee, o grupo conta com outros parceiros, como:

  • iFood;
  • Rappi;
  • Cornershop;
  • Magazine Luiza;
  • Mercado Livre. 

Pão de Açúcar deseja investir no mercado online

Além das parcerias, o Pão de Açúcar tem tentado inovar a partir do investimento na experiência de quem compra. Assim, focados em conveniência, o grupo oferta produtos como pizza, sushi e até mesmo cerveja gelada no aplicativo. 

Há, ainda, o foco do Pão de Açúcar em diminuir o tempo de entrega. Isso porque o grupo passou de 40% das entregas feitas no mesmo dia para 70%. Por fim, o app do Pão de Açúcar será relançado em janeiro de 2023, com melhorias na navegação, visando diminuir a chance dos clientes não encontrarem o que desejam. 

Imagem: Erika Cristina Manno / shutterstock.com