Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cristiano Ronaldo negocia salário de R$ 1 bilhão por ano com novo time

Após a saída dramática de Cristiano Ronaldo do Manchester United, o futuro do jogador português estava incerto

Após a saída dramática de Cristiano Ronaldo do Manchester United, o futuro do jogador português ficou incerto. Contudo, é possível que Cristiano vá jogar no mundo árabe. A informação foi divulgada pelo jornal “Marca” nesta quarta-feira (30).

De acordo com as informações do veículo espanhol, o jogador está se aproximando do Al Nassr, time da Arábia Saudita. Dessa forma, o time prometeu um salário de 200 milhões de euros por ano, cerca de R$ 1,09 bilhão. 

Cristiano Ronaldo pode fechar contrato de dois anos e meio

Ainda segundo o jornal espanhol, Cristiano Ronaldo deve fechar um contrato de dois anos e meio com o clube árabe. Dessa forma, o jogador atuaria em campo pelo Al Nassr até junho de 2025, já que CR7 estaria “perto de fechar” o contrato.

Cristiano Ronaldo “estaria decidido a rebaixar o nível competitivo”, afirmou o jornal espanhol, após encerrar as opções para seguir no futebol europeu. Dessa forma, os ganhos econômicos compensariam os últimos anos do craque em campo. 

Para o Marca, o futebol árabe estaria buscando se desenvolver e fortalecer a liga local. Dessa forma, a presença de Cristiano Ronaldo no time poderia ser um impulso midiático para a competição. 

Atualmente, o Al Nassr tem o comando do técnico Rudi García, que já comandou o Lyon, clube francês. O elenco da equipe árabe conta com jogadores como o brasileiro Talisca, o colombiano Ospina e o camaronês Aboubakar, que já se destacaram no futebol europeu.

Manchester United rescindiu contrato com o jogador após entrevista à TV britânica

O contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United foi rescindido durante a Copa do Mundo, após a entrevista do português ao programa “Piers Morgan Uncensored” na TV britânica. Na conversa, o jogador fez críticas à diretoria do time inglês e ao técnico Erik Ten Hag. 

Contudo, os problemas entre o CR7 e o Manchester United não começaram aí. Cristiano Ronaldo foi afastado por se recusar a entrar em campo em uma partida da Premier League.

Imagem: cristiano barni / shutterstock.com