Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Carros de empresas privadas são requisitados pela PF para proteção de ministros

PF recorre a empréstimo de carros de empresas para reforçar segurança de autoridades. Entenda a medida!

Fernanda Ramos

Diante da crescente demanda por veículos especializados para ações de escolta e proteção de autoridades, a Polícia Federal (PF) decidiu recorrer a uma medida pouco convencional: o empréstimo gratuito de carros de empresas privadas.

A estratégia, formalizada por meio de um chamamento público, busca suprir uma carência logística da corporação e promete, como contrapartida, maior visibilidade das marcas participantes.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Fernanda Ramos

Autor

Fernanda Ramos

Fernanda é graduanda em Letras Vernáculas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com sólida formação em língua portuguesa. Atua na estruturação, revisão e aprimoramento textual dos conteúdos do portal Seu Crédito Digital, garantindo clareza, coesão e qualidade editorial. Apaixonada por comunicação, tem como missão facilitar o acesso à informação com linguagem acessível e confiável.