Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Polícia Federal investiga dados telefônicos de ex-ministro da Justiça

Ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, deixa aparelho celular em Miami e Polícia Federal tenta recuperar dados pela nuvem. Entenda o caso

Liliana Luísa

Sob a alegação de que o telefone celular fora clonado, o ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, deixou o aparelho em Miami, nos Estados Unidos. Dessa forma, para dar continuidade à investigação, a Polícia Federal se esforça para obter informações do celular do suspeito por meio da nuvem.

Sua prisão preventiva se deu no último sábado (14), em Brasília, assim que chegou do território norte-americano, a fim de os órgãos responsáveis avaliarem o nível de responsabilidade do ex-ministro em relação às ações golpistas realizadas nos prédios dos Três Poderes.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Liliana Luísa

Autor

Liliana Luísa

Formada em Letras, Liliana é uma profissional com 10 anos de experiência no mercado de trabalho, atuando como revisora e redatora.

Leia também

O que você achou deste conteúdo?

Sua avaliação ajuda a melhorar nossa comunidade.

Comentários

Carregando comentários...