Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Saiba como ganhar até 4 vezes mais cashback em compras com o BTG+

O BTG+, banco digital do BTG Pactual, lançou uma ação que dá 4 vezes mais cashback no Invest+.

0

Você gosta de ganhar cashback? Em suma, cashback nada mais é do que um mecanismo que devolve parte do valor gasto em compras ao consumidor. E desde o ano passado, ele já movimentou cerca de US$ 108 bilhões, de acordo com o levantamento da consultoria ClearSale. Diante disso, confira abaixo como ganhar até 4 vezes mais cashback nas compras do BTG+

Saiba como pagar boleto com o cartão de crédito sem taxa e ainda ganhar cashback

Saiba como ganhar até 4 vezes mais cashback em compras com o BTG+

O BTG+, banco digital do BTG Pactual, anunciou uma ação que dá 4 vezes mais cashback no Invest+. Desde o início de 2021, o Invest+, o programa de recompensa do BTG+, já transforma parte dos gastos dos clientes no cartão de crédito em investimentos. Dessa forma, além de recuperar parte do dinheiro, o cliente também pode fazer esse dinheiro render. 

Seja membro

Nessa promoção, que vai até o dia 30 de setembro, a intenção é que esse benefício aumente. Assim, além da porcentagem do Invest+, os clientes devem ganhar um cashback adicional em todas as compras feitas na função crédito, através das carteiras digitais Apple Pay e Google Pay. Juntos, os valores dos benefícios chegam a dar quatro vezes mais cashback.

A ação vale tanto para as compras online, quanto para as presenciais. Inclusive, inclui as compras parceladas, desde que as parcelas sejam pagas nos meses da ação e feitas por meio das carteiras digitais disponíveis. O cashback adicional vai ser pago até o 5º dia útil após o fechamento de cada mês, e tem valor máximo mensal de R$ 1 mil. 

Além de uma estratégia eficiente para a fidelização dos clientes, o sistema também traz várias vantagens aos consumidores, como o fato de não expirar, ao contrário do que ocorre com os programas de milhas, por exemplo. Além disso, o cliente pode usar o dinheiro do cashback da forma como preferir. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: página do BTG+ na Serasa.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.