Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

5 cartões de crédito para quem tem score baixo em 2021

Você sabia que existem cartões de crédito que são liberados mais facilmente para aqueles que tem score baixo?

0

Quem tem o score baixo sabe que conseguir um cartão de crédito nem sempre é tarefa das mais fáceis. Afinal de contas, as operadoras costumam atrelar o score baixo à maior chance de aquele cliente dar “calote” na hora de pagar sua fatura.

Agora, você sabia que existem cartões de crédito que são liberados mais facilmente para aqueles que tem score baixo? Ter um cartão é muito importante, pois nos ajuda no dia a dia.

Então, se você está passando por esse problema e já cansou de receber um “não” quando faz a proposta, acompanhe esse texto. Aqui vamos te mostrar cinco cartões que trarão o tão esperado sim. Confira.

É provável que você também goste:

Grêmio Cell: Grêmio lança operadora de telefonia móvel virtual

Cuidado: auxílio emergencial não é isento no IRPF 2021

Novas regras do WhatsApp começam a valer a partir deste sábado

O que faz seu score cair?

Apesar de inofensivas, algumas atitudes podem fazer seu score cair, dificultando ainda mais a liberação de um cartão de crédito.

Por exemplo, atrasar o pagamento de uma conta, pedir vários cartões de crédito, ou solicitar vários empréstimos podem derrubar o seu score. O mesmo vale para aquele pedido exagerado de aumento de limite, assim como não ter nenhuma conta registrada em seu nome.

Agora que você já sabe o que pode baixar seu score, que tal descobrir quais cartões são liberados para quem tem score baixo? Não se esqueça de, assim que receber seu cartão, controlar os gastos para não estourar a fatura, hein?

Cartões de crédito para quem tem score baixo

Utilizando o limite atrelado ao investimento ou a portabilidade de salário ou de benefícios, os cartões de mais fácil aprovação para quem possui score baixo são:

1.Banco Inter

O Banco Inter permite que seus correntistas utilizem suas aplicações no CDB Mais Limite de Crédito como seu cartão. Para acessar essa opção, basta seguir a seguinte sequência: “ver opções de crédito”, “investindo” investir e, então, selecionar o valor que deseja converter em limite de crédito.

Se desejar, você pode também pedir uma análise de crédito, apenas selecionando a alternativa “ver opções de crédito”, na área de cartões do banco.

Mas, atenção: sempre que faz uma compra, o valor gasto fica bloqueado e é liberado quando você paga a fatura. Como em um cartão de crédito tradicional. Simples, não?

Prazo de liberação do limite

Após o pagamento da fatura, o limite é liberado no mesmo dia ou em 24 horas úteis. Agora, se você fez o pagamento em outro banco, terá de esperar um pouco mais. O limite é liberado após três dias úteis.

2.Cartão Pagbank

O cartão Pagbank é outro acessível para quem tem score baixo. Contudo, para conseguir esse produto é preciso ser cliente da conta Pagbank. É o seu caso? Ótimo, veja como conseguir o seu cartão de crédito.

Aqueles que são clientes da conta podem utilizar seu saldo para ir às compras, fazer saques e pagar o que desejar, sem precisar fazer recargas. Tudo o que for gasto é descontado na hora, de seu saldo. O melhor? Seu limite é exatamente aquilo que você tem na conta PagBank.

Aliás, sabia que você pode também usar o cartão Pagbank tanto na função crédito à vista? Essa funcionalidade está disponível quando você faz saques usando o Banco 24 horas, Saque e Pague e rede Plus no exterior.

O crédito pode ser utilizado para todos os serviços digitais que precisam de um cartão nesta modalidade para o pagamento, como a Netflix ou o Spotify. Ou, ainda, para fazer compras em sites que aceitam a bandeira Visa.

Quer outra vantagem do cartão PagBank? O produto não cobra anuidade e pode ser utilizado internacionalmente.

Gostou da ideia e quer ter um cartão PagBank? Veja como fazer. Crie uma conta digital grátis no aplicativo do PagBank e coloque dinheiro nele. Depois que a conta estiver aberta, selecione a opção cartões e faça seu pedido.

3.Cartão C6Bank

Outro cartão liberado facilmente para quem tem score baixo é o Cartão C6bank. Esse público pode acessar a ferramenta utilizando o CDB Cartão de Crédito, uma modalidade de investimento.

Além deste benefício, o cartão oferece outras vantagens, como a possibilidade de compras e saques no exterior, o serviço C6Kick (transferência via número de telefone) e o C6 Taggy, que oferece o pagamento de pedágio sem filas.

Disponível também na função débito, o cartão C6Bank não cobra anuidade de seus clientes e oferece também a possibilidade de portabilidade de salário. Precisou usar o cheque especial? Fique tranquilo, porque o banco não cobra taxa para isso.

Quer aplicar? Você pode utilizar também o Investimento CDB, além de fazer saques e transferências ilimitados, sempre que precisar ou desejar.

Outro benefício é que, na função crédito, o cartão C6bank não requer a comprovação de renda mínima. E, para quem gosta de um programa de fidelidades, o produto permite o acesso ao MasterCard Surpreenda.

Gostou da ideia e quer pedir seu cartão? Então é preciso abrir uma conta digital. Após a realização desse passo, é preciso apenas solicitar acesso à função crédito. Tudo via aplicativo.

4.Cartão Next

O cartão Next é outro que está disponível para aqueles que tem score baixo ou, ainda, está negativado. Totalmente digital, esse produto pode ser solicitado via aplicativo.

Além da isenção de anuidade, o cartão oferece benefícios como desconto na compra de ingressos no cinema e viagens de Uber gratuitas todo mês. O cartão também não realiza consulta aos órgãos de proteção de crédito, permitindo que até mesmo aqueles que estão negativados tenham um cartão à sua disposição.

5.Cartão Neon

Fechando nossa lista, está o Cartão Neon, instituição que também tem forte apelo digital. Liberado também para quem tem score baixo, o cartão não cobra anuidade e é aceito em diversos estabelecimentos no Brasil e mundo afora, além de permitir a realização de saques.

Por ser um banco digital, a abertura da conta e a solicitação do cartão é feita via aplicativo, em poucos minutos. Como o cartão tem a bandeira Visa, sua aceitação é muito simples.

E, se você precisar viajar, pode habilitar a função internacional sem qualquer dificuldade. Ótimo, não é mesmo? Agora você não tem mais desculpa para não ter um cartão de crédito.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: TRMK / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...