5 lojas onde clientes Visa pagam mais barato
Os clientes de cartões de crédito Visa conseguem ter acesso a diversas vantagens e benefícios da bandeira. Veja as lojas parceiras.
Os clientes de cartões de crédito Visa conseguem ter acesso a diversas vantagens e benefícios da bandeira. Atualmente, cinco lojas renomadas fecharam parceria com a Visa e estão oferecendo descontos imperdíveis para os usuários da empresa de serviços financeiros.
Entre as companhias participantes estão a Netshoes, Casas Bahia, Marisa, Natura e Domino’s Pizza. Dessa forma, confira como funcionam os descontos e como aproveitar as vantagens disponibilizadas para clientes.
Como receber os descontos da Visa?
Para receber os descontos da Visa os clientes precisam acessar a plataforma Vai de Visa. Assim, para ter acesso às vantagens, os clientes precisam fazer o cadastro ou login no site do programa, selecionar a oferta desejada e anotar o cupom de desconto.
Dessa forma, basta acessar o site da parceira, selecionar os produtos que quer comprar e finalizar a compra. No checkout é necessário informar o número do voucher e fazer o pagamento com o cartão Visa.
Quais são as promoções disponíveis?
As promoções disponíveis para clientes são descontos nas lojas Netshoes, Casas Bahia, Marisa, Natura e Domino’s Pizza. Confira o percentual e a data de validade de cada promoção.
- Netshoes – Clientes Visa recebem 15% de desconto no site até 31 de dezembro de 2023;
- Natura: 30% de desconto + frete grátis na primeira compra até 24 de abril de 2023;
- Marisa: Clientes Visa recebem 20% de desconto em compras acima de R$ 200 no site até 31 de maio de 2023;
- Casas Bahia: 35% de desconto em compras no site até 31 de dezembro de 2023;
- Domino’s Pizza: Clientes Visa recebem 30% de desconto em compras no site até 31 de dezembro de 2023.
Vai de Visa
O Vai de Visa é um programa de benefícios oferecido aos clientes de cartões de crédito e débito da bandeira. A iniciativa disponibiliza vantagens e descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros, como lojas, restaurantes, hotéis, entre outros. Dessa forma, o objetivo da empresa é incentivar o uso dos cartões por parte dos clientes.
Imagem: Gorodenkoff / shutterstock – Edição: Seu Crédito Digital