Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

7 coisas que você precisa saber para trabalhar no Nubank

Confira também as vagas que estão disponíveis no Nubank.

0

Recentemente, o Nubank anunciou que está com vagas abertas. A empresa, com mais de 35 milhões de clientes e com escritórios na Alemanha, Argentina, Brasil,  México e Colômbia, é o maior banco digital independente do mundo. Confira abaixo 7 coisas que você precisa saber para trabalhar no Nubank.

É provável que você goste também:

As melhores estratégias para aumento de limite no Nubank, C6 Bank e Banco Inter

Sicredi também já oferece a opção de pagamentos no WhatsApp

Nubank vai dar 1 bilhão em limite para os clientes!

7 coisas que você precisa saber para trabalhar no Nubank

Com a premissa de unir tecnologia, design e ciência de dados para inovar no mercado financeiro, a fintech Nubank foi lançada em 2013. Desde então, a empresa promete devolver às pessoas o controle financeiro de suas vidas. 

Em mais um de seus projetos de expansão, o Nubank está com vagas abertas para ampliar suas atividades. No entanto, antes de se candidatar às vagas, você precisa conhecer 7 coisas sobre como é trabalhar no Nubank.

1 – Não há um perfil específico de Nubanker

O Nubank acredita que precisa de times fortes, que sejam compostos por pessoas singulares. Dessa forma, promove-se pensamentos e perspectivas diferentes. A partir de perfis distintos, a empresa pode inovar e criar produtos diversos aos seus clientes. A cofundadora, Cristina Junqueira, cita: “como manter uma cultura de inovação? É com diversidade”.

2 – Nubank procura pessoas dispostas a falhar

A empresa preza por pessoas dispostas a correr riscos, falhar e aprender com o que deu errado. O Nubank cita que “pode parecer contraditório, mas não é: isso é muito importante para que a gente continue inovando e questionando o status quo. Afinal, para fazer algo que nunca foi feito precisamos estar abertos a cometer erros”.

3 – Os processos seletivos mudam

O Nubank não possui uma seleção estruturada em seu processo seletivo. Cada área possui etapas diferentes. Além disso, elas podem variar de acordo com cada posição. Isso ocorre porque os desafios de cada área são diferentes, por isso os processos visam encontrar as melhores pessoas para cada área.

4 – Ao trabalhar no Nubank, você pode levar seu pet

O Nubank não tem regras de vestimentas (dress code) nem restrição sobre pets. Dessa forma, se o funcionário desejar levar seu cachorro ou gato para o escritório, ele pode levar. 

Assim, o Nubank preza por um ambiente agradável, leve, no qual o funcionário não precisa se preocupar com o fato de seu pet estar sozinho em casa. Além disso, dá para trabalhar de forma confortável, sem necessidade de roupas padrão.

5 – Trabalhar no Nubank é divertido, apesar de sério

Apesar de ser uma instituição séria e comprometida ao lidar com o dinheiro das pessoas, o ambiente de trabalho é muito divertido, humano e leve. Além de presentes fofos que envia aos clientes, o Nubank conta com campanhas bem humoradas e piscina de bolinhas roxas. 

Dessa forma, a fintech cultua um ambiente no qual a pessoa pode ser quem é, vestir o que quiser e conversar sobre os temas mais variados. Mas isso sem esquecer do foco nos clientes e nos objetivos do negócio, é claro.

6 – A empresa está sempre em evolução

Desde que surgiu no mercado financeiro, o Nubank está em constante evolução. Dessa forma, a fintech preza por uma cultura ágil, que busca oportunidades, testa soluções, aprende com seus erros e evolui sempre em busca dos seus objetivos. 

7 – Nubank preza o trabalho em equipe

Para trabalhar no Nubank, é necessário ter empatia, ética e paciência para lidar com problemas. Além disso, é preciso saber trabalhar com autonomia dentro de times. O Nubank valoriza a interação entre as pessoas e, por isso, saber trabalhar em equipe é fundamental. 

Por fim, caso você tenha se interessado nestas informações, confira aqui, as vagas disponíveis.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: NDAB Creativity / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...