Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

99Pay: Carteira Digital do 99 que rende a 220% do CDI chega a São Paulo

A 99Pay desembarca em terra paulista e disponibiliza rendimento de 220% do CDI

0

A 99Pay acaba de chegar em São Paulo! Isso mesmo, a carteira digital com vínculo ao app da 99 desembarca em terra paulista, e disponibiliza rendimento de 220% do CDI! A partir dela, também é possível movimentar saldos e pagar contas. Além disso, você pode pedir corridas ou entregas realizadas pelo 99Food. Confira abaixo como funciona e como usar a 99Pay.

Saiba onde você pode investir para ganhar 200% do CDI

99Pay: Carteira Digital do 99 que rende a 220% do CDI chega a São Paulo

São Paulo está com uma super novidade! Agora, a carteira digital 99 Pay, usada no mesmo app que você usa para transportes da 99, chegou ao estado. Para ter acesso a todos os benefícios da 99Pay, é necessário completar o seu cadastro. Em suma, abra o app 99 (Android | iOS). Em seguida, selecione a aba “99Pay”. Depois disso, toque em “Cadastre aqui”. Por fim, insira os seus dados e confirme a operação. Tendo feito isso, é possível aproveitar os benefícios da carteira digital.

Seja membro

Através do app, você pode incluir saldo por transferência bancária ou boleto na carteira digital. Além disso, é possível realizar recargas de celular, pagar contas e boletos, bem como pagar por corridas e entregas do 99Food. Para transferir dinheiro e usar como saldo na 99Pay, é necessário selecionar a opção “carregar” na aba do seu app. Em seguida, você deve escolher um método de pagamento. Além de contar com dinheiro na conta, o saldo disponível rende até 220% do CDI, limitado ao valor de R$ 5 mil. 

Por outro lado, se desejar, você pode transferir dinheiro para outras contas 99Pay ou para outros bancos. Enquanto na primeira opção a operação não cobra taxas e é instantânea, na segunda, o 99Pay cobra uma taxa de R$ 3 por transferência, e funciona só de segunda à sexta, até as 16h. Após esse horário, as movimentações compensam apenas no próximo dia útil. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: 99app.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.