Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Acordo Certo: Saiba como se livrar de dívidas com até 99% de desconto

Por meio do site da Acordo Certo, é possível ter desconto de até 99% sobre o valor que você deve.

0

A recente aquisição da Boa Vista, a Acordo Certo é uma empresa de negociação de dívidas online, que busca auxiliar os mais de 63 milhões de brasileiros inadimplentes. Dessa forma, se você tem alguma dívida em aberto, confira abaixo como renegociar a sua pendência financeira, e ainda ter desconto de até 99%.

Sobre a Acordo Certo

Em suma, ela não compra as dívidas de nenhuma empresa, e nem negativa o nome das pessoas. Entretanto, o site permite consultar o seu CPF de forma gratuita, e no caso de pendência com algum dos parceiros da Acordo Certo, a empresa auxilia na negociação.

Desde 2015, a Acordo Certo já recuperou mais de meio bilhão de reais em acordo de dívida. Dessa forma, a empresa procura não apenas o bem-estar financeiro do cliente, mas também entregar as melhores condições de acordos. Com apenas alguns cliques, você pode consultar o seu CPF, negociar a dívida com mais de 30 empresas parceiras, e ainda ter desconto de até 99% sobre o valor que você deve. E tudo isso online.

Seja membro

As empresas com quem você pode fazer uma negociação de dívidas de forma online no site da Acordo Certo, são: Claro, Santander, Santander Financiamentos, Tricard, Porto Seguro, Riachuelo, Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Lojas Colombo, BV, Pagbank, Itaú, Vivo, Oi, Renner, Havan, Bradesco, entre outros.

Como se livrar de dívidas com até 99% de desconto

  1. Acesse o site da Acordo Certo;
  2. Em seguida, visualize as suas dívidas no CPF existentes com as empresas parceiras da marca;
  3. Logo após, escolha a dívida que deseja negociar;
  4. Depois disso, escolha a opção de pagamento;
  5. Por fim, clique em “Concluir Acordo” e pague a dívida.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: acordocerto.com.br

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.