Agibank lança nova modalidade de empréstimo; confira
Em sua nova modalidade de crédito, o Agibank permite que o contratante pague o empréstimo em até 96 meses. Confira!
Com o intuito de ampliar o seu público atendido, recentemente, o Agibank lançou o crédito consignado para servidores federais. Assim, neste mês de novembro, a instituição financeira deu início ao projeto piloto. E, nesta terça-feira (28), o banco afirmou que o novo produto já é um sucesso.
O sucesso não é à toa, já que o empréstimo consignado público federal é o segundo maior crédito consignado do Brasil, ficando atrás apenas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Assim, muitas pessoas recorrem a essa modalidade pela facilidade de contratação e agilidade na liberação da quantia. Veja mais detalhes!
Empréstimo consignado no Agibank
À vista disso, o empréstimo consignado é um dos empréstimos mais seguros e vantajosos, pois as parcelas são descontadas diretamente do salário do funcionário. Diante disso, as taxas de juros da modalidade são mais baixas do que as demais, já que o risco de inadimplência é baixo.
Veja também:
CAIXA anuncia pagamento de adicional no Bolsa Família; veja se você está na lista para receber
Dessa forma, no Agibank, o empréstimo consignado pode ser pago até 96 meses, sendo que as taxas variam conforme o perfil do cliente. De acordo com Glauber Correa, CEO do Agibank, o propósito da instituição é ampliar sua atuação no mercado de crédito, expandindo o público atendido e democratizando o acesso dos brasileiros aos serviços financeiros.
Sobre o Agibank
O principal propósito do Agibank é gerar a inclusão financeira e digital de todos, principalmente da população de baixa renda que, por muitas vezes, não é acolhida pelo mercado financeiro. Dessa forma, a instituição possui uma operação multicanal, que possibilita uma experiência digital em seus canais e também nas quase 900 unidades por todo o país.
Enfim, o Agibank oferece a seus clientes serviços bancários, seguros, investimentos, marketplace, atendimento nas quase 900 lojas no Brasil. E 12 canais de atendimento, como internet banking, aplicativo (disponível para Android e iOS), caixa eletrônico e WhatsApp.
Imagem: Leandro Marques/ Shutterstock.com