Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

AliExpress começa hoje a vender produtos por apenas R$ 11,11 para Black Friday

AliExpress inicia mega esquenta com promoções e descontos antes da Black Friday! O dia contará com ofertas exclusivas, confira.

O AliExpress está começando a antecipação da Black Friday com uma oferta incrível: produtos por apenas R$ 11,11. Como um aquecimento para o grande evento, a gigante chinesa está oferecendo mais de R$ 10 milhões em descontos, frete grátis em todas as entregas e entregas rápidas em até 10 dias úteis, dependendo do produto. A promoção acontecerá até o dia 10 de novembro.

Além disso, os clientes da categoria Choice, que é o serviço de compras premium do AliExpress, receberão um desconto adicional de 20% antes da Black Friday. Essa categoria oferece uma seleção personalizada de produtos com o melhor custo-benefício na plataforma.

AliHouse do AliExpress

O AliExpress também está fazendo parceria com 100 influenciadores digitais para serem seus embaixadores oficiais, assim, eles receberão produtos e criarão conteúdo para suas redes sociais para promover a Black Friday. Essa ação visa conectar a marca a pequenos e micro influenciadores que já são consumidores do AliExpress e têm uma relação com a plataforma.

Veja também:

Bancos digitais vão funcionar normalmente durante o feriado?

Outra novidade é o programa “Compartilhe e Ganhe”. Qualquer pessoa com cadastro no AliExpress pode compartilhar produtos com amigos e familiares. Se eles comprarem os produtos indicados, a pessoa que compartilhou receberá até 15% do valor da compra em saldo na sua carteira dentro do aplicativo do AliExpress.

Celular com o site do AliExpress e atrás, tela com o site aberto mostrando produtos.
Imagem: Sergei Elagin / shutterstock.com

AliExpress no Dia dos Solteiros ou na Black Friday?

No dia 11/11, na China, celebra-se o Dia dos Solteiros. Embora a origem desse feriado ainda seja incerta, muitos atribuem sua criação a 1993, quando um grupo de estudantes decidiu celebrar a solteirice.

A data é escrita por quatro números 1, que representam pessoas solteiras. Então, os “uns” solitários caíram no gosto dos chineses. Dessa forma, o que não passava de uma brincadeira entre amigos, acabou se tornando um dos dias mais importantes para o varejo.

O Grupo Alibaba foi o primeiro a transformar a data em um dia de ofertas e descontos, incitando a compra de presentes para si. Na China, no Dia dos Solteiros, as promoções do AliExpress superam a Black Friday em público e ofertas. Sendo assim, outros países estão começando a adotar o 11/11.

Imagem: Sergei Elagin / shutterstock.com