Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Alok anuncia ajuda à funcionária punida por dançar em seu show

Uma funcionária de limpeza passou por uma situação constrangedora ao ser flagrada dançando durante show de Alok. Entenda o caso!

Uma funcionária de limpeza que trabalhava em um dos camarotes do São João de Petrolina, em Pernambuco, passou por uma situação constrangedora ao ser flagrada dançando durante o show do renomado DJ Alok.

Como consequência, a trabalhadora teve uma parte de seu pagamento retida. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e chegou até o artista, que decidiu intervir e oferecer ajuda.

Uma punição injusta e a solidariedade de Alok

A auxiliar de limpeza foi humilhada pela chefia da empresa, que fez comentários preconceituosos, afirmando que “uma senhora não deveria estar rebolando”.

Esse episódio foi gravado em vídeo e circulou pela internet, gerando indignação por parte dos internautas. Alok, ao tomar conhecimento da situação, manifestou seu apoio à funcionária e se prontificou a auxiliá-la.

Alok se solidariza e oferece ajuda à trabalhadora

O DJ utilizou suas redes sociais para pedir ajuda aos internautas a fim de localizar a mulher. Além de se oferecer para pagar suas contas do mês, o artista convidou a funcionária para participar de uma de suas futuras apresentações.

Sua mensagem foi clara: “Faço questão de te auxiliar no que for preciso. E caso eu volte a fazer show no mesmo evento, quero você dançando comigo no palco, combinado?”.

A atitude nobre de Alok foi amplamente apoiada pelos fãs, que elogiaram sua sensibilidade e gentileza diante da situação. A repercussão nas redes sociais foi extremamente positiva, com comentários exaltando o sucesso e a fama do artista, além de sua postura altruísta.

Alok é um artista engajado em causas sociais

Essa não é a primeira vez que Alok se envolve em ações solidárias. O músico é conhecido por se sensibilizar com situações de vulnerabilidade e por ser um apoiador de diversas causas sociais.

Ele já auxiliou uma jovem a realizar uma cirurgia para corrigir uma condição médica. Além de ser um dos apoiadores do Hospital Amor de Barretos, em São Paulo, e padrinho da ala pediátrica do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás, em Goiânia.

Imagem: A.PAES / shutterstock.com