Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Americanas Delivery: Novo serviço promete entregas em até 30 minutos

A disputa segue grande no mercado, para ver quem tem a entrega mais rápida!

0

E a disputa segue grande no mercado, para ver quem tem a entrega mais rápida. E para esquentar ainda mais a concorrência, na última segunda-feira (19), a Americanas lançou a sua própria plataforma de delivery. O app Americanas Delivery (Android | iOS) promete entregas de itens de supermercados e restaurantes em até 30 minutos.

Americanas Delivery: Novo serviço promete entregas em até 30 minutos

O Americanas Delivery opera como um mini app dentro do aplicativo principal da varejista. A intenção é aproveitar as 4,6 bilhões de visitas anuais à plataforma, que possui 48 milhões de clientes ativos. 

Em suma, a ferramenta visa entregas de itens de conveniência, inclusive de supermercados, de farmácias, de restaurantes, presentes, petshops, entre outros, em até 30 minutos. Atualmente, o Americanas Delivery inicia a sua operação no Espírito Santo (ES), em cidades como Vitória, Serra, em Vila Velha e em Guarapari, além de Niterói, no Rio de Janeiro. 

Ainda em 2021, a Americanas pretende aumentar o modelo de entrega mais ágil para outras cidades do Brasil, como Joinville (SC) e para a região do ABC Paulista (SP). Além disso, a companhia já estuda outras 22 cidades para ganhar o Americanas Delivery em 2022. Inclusive, a empresa espera que em 2022, tenha clientes do app em mais de 100 centros urbanos. 

O Americanas Delivery estima entregar o produto na porta do cliente, em um tempo médio de 30 minutos. Além disso, o app vai contar com o agendamento de entregas. Ou seja, o cliente pode escolher a hora em que quer receber o produto. 

De acordo com Tomas Scopel, diretor do Americanas Delivery, a inauguração do app é um grande feito. Dessa forma, o app vai conectar os clientes “a supermercados, restaurantes, farmácias e outros”. Por fim, o diretor afirma que o tempo de entrega vai ser beneficiado pelas mais de 1.700 lojas físicas da varejista.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Postmodern Studio / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...