A novidade tem nome… Uma nova empresa, com Ana Hickmann e Cleber Machado como sócios, visa aproximar pessoas que querem trabalhar das que estão contratando. A Oceano é uma agência que foge do convencional.
Ana Hickmann e Cleber Machado lançam empresa inovadora para ajudar muitas pessoas
Uma empresa que pode ajudar muitas pessoas foi criada pela ex-modelo e apresentadora Ana Hicmann e Cleber Machado. Conheça!
O profissional irá preencher seus dados online, contendo detalhes sobre si, como características físicas, interesses profissionais, aptidões e se está buscando algum trabalho. O perfil será combinado com o de alguém que está contratando exatamente o perfil desejado.
Cleber Machado e Ana Hickmann não são os únicos sócios da Oceano: Vagner Oliveira, Thais de Souza, Márcio Paglia e Alessandra Galo também fazem parte da sociedade.
Qual foi a inspiração para a ideia da empresa?
A Oceano trata-se de um marketplace que promete conectar o mundo da publicidade e a forma de gerenciar esse trabalho é o que diferencia tudo. Ana Hickmann visa aproximar modelos e agências de forma mais simples e rápida. Além disso, os investidores poderão ter uma visão ampla de onde gostariam de atuar, colaborando para a expansão e divulgação de todos os envolvidos.
Hickmann diz que sempre recebe pedidos de ajuda para aproximar jovens modelos de oportunidades. Assim, com a Oceano ela poderá, além de ajudar, direcionar o profissional a oportunidades diversas. Além disso, quem for contratado poderá ajudar as empresas em novas campanhas, inclusive na parte da inclusão.
A ex-modelo e apresentadora tem uma forte carreira empresarial também. Prova disso é o seu Instituto Ana Hickmann, que rapidamente se tornou uma das mais bem-sucedidas escolas de beleza do Brasil. Além disso, foi uma das primeiras companhias em que ela investiu e já se tornou um dos maiores do setor.
Hoje o instituto oferece uma variedade de cursos, como barbearia, fotografia, design de sobrancelha, gestão de salão, manicure e pedicure, maquiagem, cabeleireiro, moda sustentável e olhar embelezado.
Cleber Machado e sua visão
Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.
+311 mil seguidores
O narrador esportivo saiu recentemente da emissora Globo e logo anunciou a Oceano com a empresária Ana Hickmann. Assim, o objetivo dele é aproximar profissionais da área do jornalismo esportivo de melhores oportunidades.
Ele declarou que vê muitas vozes com potencial em posdcasts, blogs ou no YouTube. Dessa forma, ele espera participar de alguma maneira do crescimento dessa área, contribuindo com esse facilitador.
Imagem: Divulgação / Instituto Ana Hickmann
