Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Antiga loja do Carrefour será ocupada por outro supermercado

A substituição das lojas do Carrefour fazem parte de uma parceria da marca com outra rede de supermercados nacional. Leia mais sobre.

Victoria AmaralPor Victoria Amaral2 min de leitura
Imagem de um corredor de supermercado com o foco em um carrinho de compras

Na capital do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte, o Shopping Del Rey passará por mais uma mudança. Desta vez, a novidade é a inauguração da nova loja do Grupo Supernosso, uma rede de supermercados que também tem suas raízes na capital mineira.

A nova unidade do Supernosso residirá no espaço anteriormente ocupado pela loja do Carrefour, uma rede francesa de hipermercados. A loja do Carrefour funcionou no Shopping Del Rey por 20 anos, mas anunciou o encerramento das atividades em maio deste ano.

Renovações do Shopping  Del Rey 

Essa não é a primeira mudança do Shopping Del Rey de Belo Horizonte. O local vem passando por diversas mudanças nos últimos anos de funcionamento. 

Essas alterações envolvem um retrofit para otimizar o local, modernização da estrutura e o reposicionamento das lojas. Além disso, a Daiso Japan é uma das novas empresas que fazem parte do Del Rey, sendo a primeira da marca em Minas Gerais.

A nova estrutura do Supernosso, por sua vez, recebeu um investimento de R$10 milhões para as obras e agora ocupará um espaço de cinco mil metros quadrados no supermercado.

Nova unidade Supernosso

A nova unidade dó Supernosso no Shopping Del Rey representa a 52ª loja do grupo, sendo 36 lojas próprias e 16 resultantes da parceria estabelecida com o Carrefour feita em 2019. Esse acordo permitiu a conversão das unidades da marca francesa na categoria “bairro” para unidades do Supernosso.

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

De acordo com Euler Fuad Nejm, CEO do grupo, o Supernosso no Del Rey será o maior em termos de tamanho e volume de vendas. Ele afirma que a expectativa é que o espaço seja disponibilizado até o final de julho, com a inauguração prevista para ocorrer em 90 dias. 

O tamanho da loja é justificado pelo intuito da rede de supermercados de ser um local de abastecimento na região. Para alcançar esse objetivo, a unidade contará com 20 check-outs e aproximadamente 150 colaboradores.

Imagem: Ricochet64 / shutterstock.com

Victoria Amaral

Autor

Victoria Amaral

Estudante de Jornalismo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Topicos relacionados