Aplicativo do Nubank está fora do ar na manhã desta quinta-feira (15)

Vários clientes do Nubank reclamaram de problemas no acesso ao aplicativo.

0

Na manhã desta quinta-feira (15), o aplicativo do Nubank ficou fora do ar para muitos de seus clientes. Vários usuários reclamaram em grupos de clientes do Nubank que não conseguiam usar o aplicativo para fazer transferências, gerar boleto etc. O aplicativo do Nubank está fora do ar desde por volta das 9h da manhã e ainda estava nessa situação até o fechamento dessa matéria.

É provável que você também goste:

Nubank libera primeiro cartão para conta PJ, na cor roxa mais escura

SurveyRewardz paga na hora pelo PayPal ao responder pesquisas remuneradas

C6 Bank passa a oferecer débito automático de cartões de crédito C6 e empresas de serviços em seu app

Magazine Luiza e SBPC fazem proposta ao governo que pode dobrar valor do Bolsa Família

Como você pode conferir na imagem abaixo, a instabilidade no aplicativo do Nubank não está permitindo nem mesmo ver o saldo atual na conta. Além disso, para outros clientes, está aparecendo uma mensagem de erro informando “Erro ao carregar as informações. Por favor, rente novamente em alguns minutos”.

aplicativo do Nubank fora do ar
Imagem: redação SCD.

Entre os principais problemas que os clientes do Nubank estão relatando no site Downdetector estão: dificuldade de acesso à conta (49%), falha em operações pelo celular (32%) e problemas no acesso ao site (17%).

Nota oficial do Nubank sobre o problema no aplicativo

Por fim, a equipe do Seu Crédito Digital entrou em contato com a assessoria de imprensa do Nubank, que nos enviou a seguinte nota oficial:

“Hoje pela manhã (15/10), parte da nossa base de clientes encontrou oscilações ao acessar nosso aplicativo. Nosso time de engenharia está trabalhando para solucionar o ocorrido o mais rápido possível.”

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Antonio Guillem / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais