Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Após sucesso na Copa, Casimiro afirma que a Globo não gosta dele: entenda o caso!

Casimiro abre o jogo sobre a sua relação com a TV Globo. Após sucesso na Copa, streamer afirma que a emissora não gosta dele. Confira.

Hannah AragãoPor Hannah Aragão2 min de leitura
O youtuber Casimiro na transmissão do jogo Brasil x Sérvia na Copa do Mundo

Sucesso na internet, o streamer Casimiro, que já estava em ascensão, foi um dos grandes nomes do entretenimento na Copa do Mundo do Catar com seu projeto de cobertura do evento, o Cazé TV. 

Recentemente, Casimiro revelou que a Globo não gosta dele. Além disso, falou sobre o grande sonho de exibir as Olimpíadas, mas que a emissora é detentora de todos os direitos. Entenda a situação.

Casimiro revela que Globo “não gosta muito” dele

Durante live realizada no último sábado (24), Casimiro falou que após transmitir a Copa do Mundo, seu desejo seria de fazer o mesmo com as Olimpíadas.

No entanto, destacou a dificuldade de conseguir o projeto, afirmando ser quase impossível, já que a Globo detém todos os direitos de transmissão.

“Eu quero muito transmitir as Olimpíadas. Se tem uma coisa que a gente vai atrás é das Olimpíadas. Mas é quase impossível, porque a Globo é detentora de 100% dos direitos”, afirmou Casimiro em sua live.

Diferente das Olimpíadas, o streamer contou que, na Copa, a emissora não era detentora de todo o direito de transmissão. 

“A mamãe Globo não gosta muito da gente, né? Vamos falar a verdade, a Globo não gosta da gente. Ela não vai facilitar a minha vida. Mas eu queria muito as Olimpíadas. É a cara da live”, completou.

Cazé TV exibiu a Copa do Mundo do Catar

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

Durante a Copa do Catar, o streamer Casimiro, que é estudante de Jornalismo, realizou o projeto de cobertura do torneio chamado de “Cazé TV”. 

Junto à sua equipe e à produtora LiveMode, as transmissões do comunicador foram um verdadeiro sucesso, quebrando recordes de transmissão.

O dono do bordão “isso daqui é elite” conseguiu emplacar um projeto estreante em grande sucesso. Após a Copa, cresce a expectativa de Casimiro e do público para os próximos passos do Cazé TV.

Imagem: Reprodução/Youtube

Hannah Aragão

Autor

Hannah Aragão

Formada em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Atualmente fazendo parte do Seu Crédito Digital, acumulo experiências como redatora de finanças, economia e futebol.

Topicos relacionados