Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

App CAIXA Tem: como resolver o erro NENHUMA CONVERSA ENCONTRADA

0

O auxílio emergencial começou a ser pago no dia 9 de abril para quem estava inscrito no Cadastro Único do governo federal e possui conta na Caixa e no Banco do Brasil. O cadastro pode ser feito pelo aplicativo Caixa Auxílio Emergencial, disponível para celulares Android ou IOS, e pelo site auxilio.caixa.gov.br. Quem não possui conta bancária, automaticamente vai abrir uma Poupança Social Digital Caixa, que pode ser gerenciada pelo aplicativo CAIXA Tem, disponível para Android e iOS. Entretanto, nas redes sociais tem uma enxurrada de comentários e vários leitores nos reportaram mais um erro que está acontecendo ao tentar abrir o aplicativo. Aparece a mensagem NENHUMA CONVERSA ENCONTRADA. Afinal, o que está acontecendo e como resolver isso?

É provável que você também goste:

Pix ainda não vai funcionar 24 horas por dia e nem para todo mundo.

Caixa se une ao Sebrae para oferecer até 12 bilhões em crédito para MEIs e pequenas empresas.

Sua família pode ter direito a ganhar R$ 1800 de auxílio emergencial e você nem sabe.

Como resolver o erro NENHUMA CONVERSA ENCONTRADA no App CAIXA Tem?

Primeiramente, cabe ressaltar que o App CAIXA Tem está enfrentando grande instabilidade pelo alto volume de acessos.

Confira a resposta da Caixa Econômica Federal para os internautas que enfrentam este problema:

O aplicativo CAIXA TEM pode apresentar intermitência momentânea devido ao alto volume de acessos. Pedimos que faça nova tentativa mais tarde.

Como tentar contornar esse problema?

Você pode tentar atualizar o aplicativo nas lojas Google Play Store para Android e App Store para iPhone e iPad. A última data de atualização do aplicativo da Caixa Econômica Federal foi ontem (15), e tudo indica que essa versão está mais funcional que a anterior.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: pcruciatti via shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...