Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

App do Bradesco apresenta falha e gera revolta

Avatar de Amanda Sampaio Amanda Sampaio · · · 2 min de leitura
Mão segurando celular com app Bradesco

Diversos clientes foram às redes sociais reclamar sobre as falhas que o app do Bradesco tem apresentado nesta sexta-feira (5). De acordo com o DownDetector, software que acusa problemas em canais digitais, há uma alta significativa de reclamações sobre o funcionamento do aplicativo.

Diversas pessoas estão relatando, principalmente no Twitter, instabilidade ao tentar abrir o programa. As queixas também estão relacionadas ao login e a problemas na hora de finalizar as operações com Pix.

Nesse sentido, a equipe do Seu Crédito Digital tentou acessar o app do banco por um dispositivo Android e também enfrentou dificuldades logo na página de login, com uma mensagem dizendo “Algo deu errado por aqui”.

Instabilidade no app do Bradesco vira piada entre os usuários

Nas redes sociais, diversos usuários estão fazendo piadas com o fato de o problema ter ocorrido hoje, sexta-feira (5), o dia que muito pagamentos de salário são feitos e que os boletos vencem. Outros clientes reclamam que o aplicativo do Bradesco tem apresentado instabilidade com frequência nos últimos dias.

A equipe do Seu Crédito Digital separou alguns exemplos das reclamações dos internautas, que você confere a seguir:

https://twitter.com/juujucastr/status/1654553142313246726?s=20

O que fazer quando o app do banco está fora do ar?

O Bradesco ainda não se manifestou sobre o problema, então não é possível afirmar quando a situação será normalizada.

No entanto, conforme mensagem mostrada na tela de início do app, é possível acessar sua conta por meio do Internet Banking, por um computador, caso seja imprescindível o login e a finalização de transações bancárias.

Além disso, é aconselhável que você não desinstale o aplicativo do seu celular, para não perder o acesso à sua chave de segurança.

Em suma, o melhor a se fazer é relatar o erro ao banco – caso seja possível – e esperar a normalização do programa ou o pronunciamento da instituição.

Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Compartilhar