O aplicativo do Nubank está apresentando instabilidades nesta quinta-feira (9). Nas redes sociais, na NuCommunity e no site Down Detector, que monitora problemas em plataformas e sites, são vários os relatos de dificuldades de acesso ao aplicativo, como dificuldades em ver a movimentação da NuConta, falhas na conexão e desconectando continuamente o aplicativo.

É provável que você também goste:

Cuidado: Credicard reduz limite ou até cancela cartões de crédito, saiba como evitar.

MEI e pequenos empresários podem comprar carros com desconto de até 30%

Super Limites: Nubank começa a liberar mais limites em 2020

App do Nubank enfrenta instabilidade e fica fora do ar

Em sua conta oficial no Twitter, o Nubank confirmou o período de instabilidade, em respostas aos seguidores que questionaram:

Nubank fora do ar

Segundo o Down Detector, acesso à conta são os problemas mais notificados, com 43% das reclamações, seguidas de operações com celular, com 41%, e problemas no site, com 15%. O pico de reclamações foi às 10h49 da manhã, com 514 notificações.

As notificações estão vindo de várias cidades do país. Elas estão concentradas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasilia, Porto Alegre, Salvador, Campinas, e Recife.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa do Nubank e recebemos a seguinte resposta:

Verificamos que, hoje pela manhã, parte da nossa base de clientes encontrou instabilidades no uso do aplicativo, mas as operações já foram normalizadas.

E você, teve dificuldades de acessar o aplicativo do Nubank, como dados do cartão de crédito ou a NuConta? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress via shutterstock.com