Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Apple Card: Cartão de crédito sem anuidade da Apple pode desbancar o Nubank?

0

Apple Card: Cartão de crédito sem anuidade da Apple pode desbancar o Nubank? A Apple anunciou recentemente que vai lançar o seu cartão de crédito sem anuidade. O cartão contará com um programa de recompensas que devolverá parte do valor gasto em compras.

Leia mais:

Dinheiro Extra BMG: Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Conheça a conta digital dos Correios com cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa.

Cartão de crédito PAN Mastercard é sem anuidade e de fácil aprovação.

Com a chegada do Apple Card, os usuários, portanto, contarão com cashback nas compras: o que significa que ao usar o Apple Pay para realizar pagamentos, 2% do valor retorna para o seu saldo, enquanto que compras na Apple Store geram um reembolso de 3%.

Adicionalmente, a Apple disponibilizará um cartão físico para transações quando terminais de pagamento não forem compatíveis com a carteira digital dela. O cartão terá um desenho minimalista que exprime o design da Maçã. Isso, certamente, gerará um grande rebuliço por parte dos fãs da empresa, pois eles são bastante preocupados com a imagem e deverão querer muito esse cartão.

Ademais, ele é confeccionado em titânio e não traz informações sensíveis como número de cartão, data de validade, código de segurança ou a sua assinatura. Todas essas informações ficam disponíveis dentro do app Wallet.

Além disso, a empresa anunciou que não saberá detalhes sobre o que cada usuário compra, quando compra ou quanto custa. Ou seja, essas informações ficarão armazenadas no próprio dispositivo para consulta do usuário. Ademais, nem mesmo o banco Goldman Sachs, parceiro nessa empreitada, terá acesso.

Apple Card: Cartão de crédito sem anuidade da Apple pode desbancar o Nubank?

O Apple Card é um lançamento da empresa com o banco Goldman Sachs e a Mastercard. Entretanto, inicialmente, o lançamento será feito nos Estados Unidos e sem previsão de expansão para outros países até agora.

Portanto, como não há previsão de chegada ao Brasil, por enquanto, não podemos afirmar que vai desbancar o Nubank. Mas uma coisa é certa: se por acaso chegar ao Brasil, o Apple Card tem muitas chances de concorrer forte com o “Roxinho”.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...