Apple Card, veja as primeiras fotos do cartão de crédito da Apple

No finalzinho do mês de março, a Apple anunciou o lançamento de um cartão de crédito próprio. O Apple Card, será feito todo em titânio e apresentando características específicas. Mesmo que não tenha sido divulgada nenhuma data de lançamento, seria no verão americano, ou seja, de junho a agosto deste ano.

É provável que você também goste:

Afinal, vale a pena solicitar o cartão Nubank Platinum ou permanecer no Gold em 2019?

Apple Card, veja as primeiras fotos do cartão de crédito da Apple

Entretanto, o cartão Apple Card já vem sido testado internamente, por funcionários da empresa, antes mesmo de vir ao público. E com isso, algumas fotos começaram a serem divulgadas, e você pode conferir.

Ben Geskin, que possui um perfil no Twitter foi o responsável pela divulgação destas fotos incríveis do Apple Card. Ele é bastante conhecido por divulgar vazamentos da Apple.

Primeiramente, a embalagem do cartão possui uma tag NFC, que permite a conexão com o iPhone para a ativação. O cartão é fabricado em uma peça única de metal, e não tem como suportar internamente uma tag de NFC.

Apple Card

Cabe ressaltar que o cartão possui o mínimo de informações possíveis. Ou seja, nada de número, data de validade ou CVV. Ele contém apenas o nome do proprietário e as logomarcas das empresas envolvidas, que são a Apple, a MasterCard e Goldman Sachs.

Apple Card

Apple Card

Até o design do chip é exclusivo, e lembra os pinos do conector Lightning. A logomarca da Mastercard fica atrás do cartão. O mais curioso é que esta variação dos dois círculos, vazados e sem cor, é proibido pelo próprio manual da marca. Aparentemente, a Apple conseguiu autorizar algumas concessões especiais para este cartão.

Portanto, na frente aparece unicamente a marca da Apple e o nome do usuário. Contudo, na foto foi alterado por Photoshop no Apple Card para preservar o nome real do funcionário que liberou as fotos.

O Apple Card será lançado inicialmente apenas nos Estados Unidos. Ainda não temos nenhuma previsão para a expansão internacional. Ele trará diversas características particulares, e que irão atrair o público, como isenção de anuidade, programa de cashback e gerenciamento 100% pelo Wallet do iOS.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via Blog do iPhone

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook