Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ator que atuou com Cameron Diaz e em ‘CSI’ morre aos 35 anos

O ator de séries, como CSI e 24 Horas, morreu aos 35 anos. Saiba mais informações sobre o falecimento e a sua carreira.

Uma triste notícia para o mundo do entretenimento. O ator das séries CSI: Miami, 24 Horas e que também já contracenou com Cameron Dias morre aos 35 anos. Trata-se, portanto, de Evan Ellingson, que esteve nas telas ao longo da sua infância e adolescência.

A confirmação do falecimento de Ellingson se deu pelo pai do ator ao portal TMZ. No entanto, não há informações sobre a causa da morte. Saiba mais informações sobre o ator na sequência.

Evan Ellingson, ator de CSI, morre aos 35 anos

Evan Ellingson, ator de CSI, morre aos 35 anos.
Imagem: Reprodução / IMDB

O ex-ator mirim foi encontrado sem vida da sua casa, localizada no Condado de San Bernardino, na Califórnia (EUA). Seu corpo estava no quarto da residência. De acordo com as autoridades locais, não há suspeita de crime.

Segundo o pai, Ellingson morava em uma casa para dependentes químicos. Ainda, informou que ele chegou a ter problemas com drogas em anos anteriores, mas que já estava se recuperando. Sendo assim, a notícia foi um choque para a família.

Sobre a carreira do ator

Evan Ellingson conseguiu o seu primeiro trabalho em 2001, aos 12 anos. Logo, sua estreia na profissão aconteceu no filme de suspense “Entre o Amor e o Medo”. Seu grande trabalho como ator se deu em CSI: Miami, interpretando o filho dos protagonistas Horatio Crane (David Caruso) e Julia Winston (Elizabeth Berkley).

Já na série 24 Horas, viveu o papel de sobrinho de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) em 2007. Em 2009, contracenou com a atriz Cameron Diaz no filme “Uma Prova de Amor”. Há 13 anos, Ellingson não estava mais atuando devido a problemas pessoais, como o vício em drogas.

Ademais, o irmão de Evan, Austin, morreu de overdose em 2008. Nos últimos anos, o ex-ator mirim ainda se dedicou a ajudar ex-viciados em drogas que enfrentavam as mesmas dificuldades que ele.

Imagem: New Africa / Shutterstock.com