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Banco do Brasil anuncia ótima surpresa para clientes

O Banco do Brasil anunciou uma ótima surpresa para seus clientes no começo de 2023. Saiba qual é essa novidade e quem pode pedir!

O Banco do Brasil anunciou uma surpresa para os seus clientes. Agora, ele oferece um cartão 100% digital, sem emissão de plástico e sem o pagamento de anuidade. 

Durante o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, o banco percebeu que muitos clientes não utilizavam o cartão físico para realizar pagamentos. Por isso, resolveu criar um produto para esse público. 

O cartão foi pensado para ser utilizado em carteiras digitais, como o Google Pay e o Apple Pay. Entretanto, celulares que não tiverem essa tecnologia podem fazer pagamentos através de QR codes.

Dessa forma, a ideia do cartão 100% virtual é criar uma ferramenta mais segura para que os clientes do banco possam fazer suas compras online.

Banco do Brasil anuncia surpresa em 2023

O novo cartão do Banco do Brasil é o Ourocard Digital Elo. Como mencionado, ele não tem taxa de anuidade e pode ser usado tanto em compras nacionais como internacionais. 

Além disso, os clientes poderão personalizar o cartão de acordo com suas necessidades. Por exemplo, eles podem escolher:

  • A data de validade;
  • A quantidade de transações que podem ser realizadas;
  • O limite.

Os interessados em conseguir o cartão Ourocard Digital Elo do Banco do Brasil podem fazer o pedido diretamente pelo aplicativo ou pelo site do banco. Assim, todo o processo é digital e o cliente recebe o seu cartão na hora. 

Dentro do app do banco, procure pela opção “Cartão”. Depois procure pelo ícone referente ao “Cartão Virtual”. Em seguida, é só personalizar o seu cartão digital. Por fim, o app vai pedir a senha de 6 dígitos do banco para confirmar a operação.

Quem pode pedir o Ourocard Digital Elo

Nem todos os clientes do Banco do Brasil terão acesso imediato ao cartão 100% digital. De acordo com o banco, neste primeiro momento, apenas não correntistas podem pedir o recurso. A liberação para os demais clientes da instituição será feita de forma gradual.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com