Banco do Brasil fica fora do ar e irrita clientes nesta sexta-feira (15)
Usuários reclamam nas redes sociais sobre o aplicativo do Banco do Brasil estar fora do ar na manhã desta sexta-feira (15).
Nesta manhã desta sexta-feira (15), diversos brasileiros estão reclamando sobre o aplicativo do Banco do Brasil estar fora do ar. Ao que parece, o aplicativo está instável, o que impossibilita os clientes de realizarem o login na conta.
Além disso, conforme consta no site DownDetector, que mostra quando há altas de reclamações em falhas de serviços, há também outros problemas nas operações do internet banking e para a realização do Pix. As reclamações começaram por volta das 9h desta sexta.
Banco do Brasil fora do ar
Até o momento, diversos usuários começaram a reclamar sobre a instabilidade do sistema e sobre o aplicativo do Banco do Brasil estar fora do ar nas redes sociais, principalmente no X/Twitter. Entre as reclamações, estão que o login não consegue acontecer nem pela biometria, nem pela senha.
Veja também: Projeto que prevê ajuda de R$ 25 mil para entrada na compra da casa própria é aprovado
Outros usuários também estão reclamando que, ao tentarem entrar, o aplicativo avisa que a senha é inválida para a entrada. O perfil oficial do banco, por outro lado, ainda não se posicionou sobre a instabilidade e sobre o problema de login de seus clientes.
Não há nenhuma menção nas redes sociais da empresa sobre o acontecimento. Com isso, até o momento, não há nenhuma previsão de volta dos serviços normais do Banco do Brasil, e também não é possível saber o motivo da instabilidade e do porquê o aplicativo estar fora do ar.
Usuários reclamam nas redes sociais
Em diversos momentos, os usuários estão reclamando sobre o fato do aplicativo estar fora do ar. Em um momento, um internauta até fala: “Aplicativo do Banco do Brasil, se você fosse um aplicativo, qual você seria?”, fazendo alusão ao problema do app estar instável e fora do ar.
Além disso, há também outros relatos. Confira alguns exemplos:
Por fim, até o momento, não há posicionamento do Banco do Brasil sobre o motivo do aplicativo estar fora do ar. No entanto, é um inconveniente para diversos clientes, uma vez que o dia 15 é uma data popular para o pagamento de contas e faturas.