Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter libera 10 mil bolsas de estudo para desenvolvedores Android

Veja como se inscrever e quais são as condições do banco.

0

Já pensou em estudar programação totalmente de graça, e ainda em uma das áreas que mais cresce e demanda profissionais atualmente? Pois o Banco Inter fechou uma parceria com a Digital Innovation One, bem como o Órbi Conecta, para realizar o segundo bootcamp do Programa Órbi Academy Techboost. Com isso, o Inter vai liberar 10 mil bolsas de estudo para programadores focados em desenvolvimento Android. Saiba mais a seguir!

Banco Inter libera 10 mil bolsas de estudo para desenvolvedores Android

De acordo com o Banco Inter, o treinamento esta etapa é especificamente para desenvolvimento Android e contará com 10 mil bolsas de estudo. Além disso, o banco vai selecionar tanto para quem já trabalha como desenvolvedor Android, como quem está migrando para essa área de tecnologia. Nesse caso, você poderá aprender sobre a linguagem Kotlin e sua aplicação na construção de aplicativos.

Portanto, os interessados a concorrer a uma das vagas devem se inscrever gratuitamente até 1º de agosto. Para isso, basta acessar a página da Orbi Academy. Importante dizer que, ao longo do bootcamp, chamado Inter Android Developer, os participantes contarão com mentorias com profissionais do Banco Inter que participaram do desenvolvimento do app da empresa.

Por fim, o programa também conta com aprendizados sobre cultura ágil, melhores práticas com Kotlin, bibliotecas Android, aplicações Clean Architecture e construção de aplicativo. No final do programa, o Banco Inter contratará alguns alunos para vagas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Recife (PE) e São Paulo (SP). Então não espere mais e aproveite essa chance!

Enfim, gostou da matéria?

Imagem: Pressmaster / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...