Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter ou C6 Bank: em qual o dinheiro rende mais no CDB?

Confira os principais CDBs de cada um deles e faça sua escolha

0

Para quem está em busca de opções para investir seu dinheiro, existem dois CDBs que podem ser bem vantajosos: os produtos do Banco Inter e o C6 Bank. Isso porque ambos são bancos digitais que vêm crescendo e ganhando o posto de melhores instituições atualmente, e também porque os dois oferecem ótimas opções de investimento em renda fixa. Mas, afinal, qual deles é o melhor para investir no CDB? É o que veremos neste texto. Então, continue lendo!

Banco Inter ou C6 Bank: em qual deles seu dinheiro rende mais no CDB?

Em primeiro lugar, vale dizer que iremos apresentar opções simples de investimento em renda fixa. A ideia é apresentar a você que quer começar a investir seu dinheiro opções seguras, mas com um rendimento considerável. A seguir, veja os produtos oferecidos tanto pelo Banco Inter quanto pelo C6 Bank e escolha o melhor para você!

Banco Inter

Começando pelo Inter, esse banco oferece algumas opções bem interessantes de investimentos. Uma delas é o CDB Mais Limite de Crédito. Assim, além de seu dinheiro render, todo o valor investido se transforma automaticamente em limite no seu cartão de crédito do Banco Inter. Nesse caso, o rendimento vai de 100% a 102% do CDI. O mesmo vale para o CDB Liquidez Diária, mas essa opção não acrescenta nada em seu limite.

Contudo, o Banco Inter oferece também CDBs com vencimento programado e rendimentos melhores. O CDB 360 dias, por exemplo, tem rendimento a partir de 106%, enquanto que o de 720 dias conta com rendimento a partir de 108% do CDI.

C6 Bank

Agora, falaremos sobre o C6 Bank. O primeiro ponto é que ele também oferece a opção de ter mais limite no cartão de crédito. Então, fazendo uso do CDB Cartão de Crédito, você investe pelo menos R$ 100 e tem um rendimento de 102% do CDI, além de acréscimo em seu limite. O mesmo rendimento vale para o produto de liquidez diária.

Além disso, existem outros CDBs bem vantajosos, como o CDB C6 Pós-fixado com prazo mínimo de 1 ano, que rende 115% do CDI, e o com prazo de 2 anos, que rende 118%. Para quem não quer um compromisso tão longo, uma boa opção é o CDB pós-fixado de 6 meses, com rendimento de 112% do CDI.

Por fim, pode-se dizer que, em relação aos rendimentos, o C6 Bank apresenta opções melhores. No entanto, existem diversos fatores a se levar em conta, como o prazo mínimo para retirada do dinheiro, por exemplo, e também o investimento mínimo que deve ser feito. Portanto, analise bem e escolha o melhor produto para a sua situação!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: vectorplus / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...