Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Exclusivo: Banco Inter vai ter CDB + Limite para MEI e PJ

Confira trecho da live do Seu Crédito Digital desta terça-feira (20).

0

Em 2021, o Banco Inter lançou diversas novas funcionalidades para seus clientes dentro de sua conta digital. Uma delas sem dúvida lida diretamente com o limite do seu cartão de crédito: o CDB Mais Limite de Crédito do Inter. Em resumo, se trata de um tipo de investimento em que todo o valor que você investe é automaticamente revertido em limite do seu cartão. A função, até o momento, está disponível para contas digitais pessoa física e também para MEI. Porém, de acordo com revelação exclusiva em live do Seu Crédito Digital, tem mais uma novidade vindo aí. Então, confira a seguir!

Exclusivo: Banco Inter poderá liberar cashback ao antecipar a fatura!

Exclusivo: Banco Inter vai ter CDB + Limite para MEI e PJ

Dessa forma, de acordo com o convidado de nossa live de terça-feira (20), Wagner Ferreira, agora o CDB Mais Limite do Banco Inter, que antes existia para MEI e Pessoa Física, também será disponibilizado para contas PJ, sendo o chamado CDB Pró.

“Temos duas diferenças: o MEI, que está ligado ao CNPJ, e o CDB Pró, que é o cliente que tem sócios. Nós estamos com vários clientes hoje. De início liberamos para uma quantidade pequena, para testes, mas acredito que dentro dos próximos dias nós iremos liberar isso para a base inteira”, afirmou Wagner durante o bate-papo com nossa equipe.

Para quem não conhece, o CDB+ Limite de Crédito do Banco Inter concede aumento de limite no cartão do banco por meio de investimentos. Ele funciona de forma bem simples: quando você investe em CDB (Certificado de Depósito Bancário) no Inter, ele pode ter sua aplicação transformada automaticamente em limite de crédito.

Por fim, quanto maior a quantia aplicada nessa modalidade, maior será o limite de crédito concedido no cartão do Banco Inter. Assim, seu dinheiro rende 100% do CDI, com validade de 3 anos e liquidez diária. Além disso, o valor total investido, bem como seu limite disponível, podem ser resgatados a qualquer momento. E aí, o que achou da novidade? Agora é só esperar o lançamento oficial da função para quem possui conta PJ!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Seu Crédito Digital

- Publicidade -

Comentários
Carregando...