Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter disponibiliza serviço de antecipação de parcelas no app

Ao usar o serviço de antecipação de parcelas, o cliente tem acesso a reposição do limite, desconto no rotativo e maior controle financeiro. 

0

Na última segunda-feira (09), o Banco Inter disponibilizou um novo serviços aos seus clientes. Agora é possível realizar a antecipação de parcelas da sua fatura do cartão de crédito. Dessa forma, além de liberar o seu limite de crédito, você também tem acesso a descontos. Confira abaixo, todos os detalhes. 

Banco Inter disponibiliza serviço de antecipação de parcelas no app

Em suma, ao usar o serviço de antecipação de parcelas no app do Banco Inter (Android | iOS), o cliente tem acesso a 3 vantagens: a reposição do limite, desconto no rotativo e um maior controle financeiro. 

Quando você realiza a compra parcela, acaba comprometendo o seu limite de crédito por um bom tempo. Diante disso, ao usar o serviço de antecipação de parcelas, você reestabelece o seu poder de compra com o cartão. E assim, pode assumir novos compromissos financeiros. 

Seja membro

Além disso, ao deixa de pagar uma fatura, ela entra no crédito rotativo, e após 30 dias sem pagar o valor integral, ela entra no parcelamento. Assim, ao fazer a antecipação da parcela, você economiza nos juros, e paga um valor próximo da dívida original. Por fim, a antecipação de parcelas auxilia no seu planejamento financeiro a médio e a longo prazo. 

Como antecipar?

  1. Acesse o app do Inter;
  2. Em seguida, na home de Cartões, na aba “Parcelamentos”, clique em “Solicitar antecipação”;
  3. Logo após, o menu vai exigir as 3 primeiras parcelas. Entretanto, você pode clicar em “Ver todas” para o detalhamento completo da compra”;
  4. No caso do parcelamento compulsório, você pode ver o valor dos juros que vai economizar;
  5. Depois disso, selecione todas as parcelas que deseja antecipar e toque em “Confirmar”;
  6. Por fim, basta realizar o pagamento da fatura, e aguardar a liberação do limite de crédito. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.