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Banco Inter envia COMUNICADO URGENTE sobre cartões; confira

O banco Inter enviou um importante comunicado aos seus clientes sobre os seus cartões.

O banco Inter enviou um importante comunicados aos seus clientes em relação aos seus cartões. Dessa forma, o contato feito por e-mail anunciou a atualização dos termos e condições de uso desse tipo de produto.

Logo, na mensagem enviada, os usuários ficaram sabendo em quais cláusulas as alterações promovidas pelo banco ocorreram. Ainda, houve a disponibilização do link para que se possa ler as mudanças no contrato. Continue a leitura para saber mais!

Banco Inter atualiza termos e condições dos seus cartões

Homem segura um megafone na frente de seu rosto. Ao lado, logo do banco Inter.
Imagem: Andrey_Popov / shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital

De acordo com o comunicado enviado por e-mail, os ajustes se referem às cláusulas 15.5 e 15.5.1 presente nos termos e condições de uso dos cartões da instituição financeira. Assim, há a disponibilidade de um link para que o cliente possa acessar esse documento e conferir as mudanças.

Dessa forma, assim que o usuário acessar o aplicativo do banco, será preciso aceitar os termos novamente.

Quais foram as alterações, afinal?

O tópico 15 dos termos e condições de uso dos cartões do banco Inter diz respeito ao atraso ou a não realização do pagamento desse serviço.

Sendo assim, o tópico 15.5 diz que a falta ou atraso no pagamento de qualquer das obrigações presentes no contrato irá possibilitar ao Inter bloquear ou cancelar os cartões. Ademais, o banco poderá antecipar o vencimento das obrigações futuras. Isso inclui parcelas da operação de Saque de Limite Parcelado e de todas as operações de crédito vigentes contratadas por meio do cartão

Por fim, o tópico também diz que o banco Inter comunicar dados dos clientes em atraso para inclusão em cadastros compartilhados e em bancos de dados de órgãos de proteção ao crédito. Entre essas empresas, está a Serasa, por exemplo.

O que fazer em caso de dúvidas?

Após estarem cientes dessas modificações, os clientes que ainda estão com dúvidas em relação aos termos e condições dos cartões, assim como outros assuntos, podem entrar em contato diretamente com a instituição financeira.

Logo, isso pode acontecer através do chat disponibilizado pelo banco. O aplicativo do Inter (Android, iOS) também permite que os usuários conversem com atendentes dessa maneira.

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Por fim, os telefones 3003 4070, para capitais e regiões metropolitanas, 0800 940 0007, para as demais localidades e +55 31 3003 4070, para ligações internacionais, também estão disponíveis.

Imagem: Andrey_Popov / shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital