Banco Inter fora do ar? Clientes reclamam de falha na comunicação

A maioria dos problemas se refere a falha geral.

0

Se você é cliente do Banco Inter e tentou passar no débito ou crédito ou até mesmo sacar dinheiro em espécie no Banco24Horas, saiba que não é somente com você. Neste sábado (17), milhares de clientes estão passando por problemas e reclamam na web por falhas ao tentar usar a conta do Banco Inter. A maioria dos problemas se refere a falha geral.

É provável que você também goste:

Banco Inter vai dar aumento de limite rápido no cartão de crédito atrelado a investimento.

Descubra agora mesmo TUDO que a Serasa sabe de você

Serasa Score ou Boa Vista Score: Qual o Nubank consulta?

Banco Inter fora do ar

O Banco Inter é um dos maiores bancos digitais da atualidade. Ele oferece muitas vantagens aos correntistas, como uma conta digital PF e PJ completa, sem tarifas, com um amplo portfólio de investimentos e um cartão de crédito, na bandeira Mastercard, que também não cobra anuidade.

Entretanto, mesmo diante de tantas vantagens, problemas de falha na comunicação acontecem da mesma forma que nos grandes bancos. Os clientes reclamam nas redes sociais e no site DownDetector, que mostra o número de notificações em tempo real, de usuários que informam estarem enfrentando problemas.

De acordo com o site DownDetector, o pico de problemas nas últimas 24 horas com o Banco Inter ocorreu por volta das 16h45 deste sábado (17).

Os clientes do Banco Inter relatam não conseguir usar o aplicativo do Banco Inter, o site e transações no débito/crédito, bem como saques na rede Banco24Horas. Ao tentar usar o cartão de débito ou crédito, aparece uma mensagem de erro na comunicação.

A maioria das reclamações são referentes ao acesso a falha geral (52%), acesso ao site (26%) e operações por celular (21%).

Até o momento, o problema continua, e o Banco Inter ainda não se posicionou a respeito. Assim que tivermos novidades, estaremos atualizando a matéria.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros/shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais