Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter lança ‘Feirão de Dívida Zero’, que renegocia dívidas com desconto de até 98%

Saia do vermelho! O Banco Inter oferece condições especiais para renegociar suas dívidas e colocar suas finanças em dia

Em meio à crescente inadimplência no Brasil, o Banco Inter surge com uma iniciativa inovadora: a campanha “Feirão da Dívida Zero”. Assim, a ação visa auxiliar os clientes que possuem pendências financeiras a regularizar sua situação e retomar o controle do orçamento.

Dessa forma, o Banco Inter apresenta condições vantajosas, como descontos que podem chegar até 98% em especificadas dívidas. Além disso, a facilidade do parcelamento estende-se por até 36 meses, viabilizando o manejo financeiro de seus clientes. Veja mais detalhes da iniciativa do banco!

Feirão Dívida Zero do Banco Inter

No entanto, é importante destacar que este projeto do Banco Inter não se limita a um público específico, abrangendo desde dívidas com cartão de crédito até compromissos financeiros como o crédito imobiliário e crédito consignado. Com a proposta de redefinir a relação dos clientes com suas dívidas, o banco espera alcançar um número expressivo de regularizações.

Assim, para os titulares de contas pessoa física, negociar as dívidas do cartão de crédito é uma tarefa simples, realizada diretamente através do aplicativo da instituição (disponível para Android e iOS). Acessando a aba “Cartões”, o usuário pode gerenciar e renegociar seus débitos com facilidade.

Já para outras modalidades de crédito, os clientes deverão entrar em contato com a Central de Atendimento do banco. Então, para essas e outras informações, o Banco Inter disponibilizou os seguintes números:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003-4070;
  • Para demais localidades: 0800-940-0007.
Mão segurando um celular que mostra a logo do banco Inter.
Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Prazo para aproveitar as condições especiais

Enfim, é essencial que os interessados não percam o prazo final para aproveitar esse programa especial. O “Feirão da Dívida Zero” do Banco Inter estará disponível até o dia 30 de junho. Assim, após esse período, as condições exclusivas apresentadas podem não estar mais disponíveis, tornando este o momento ideal para regularizar sua situação financeira.

Veja também:

Pix de R$ 1.500 direto na conta para quem colocou CPF na Nota: confira os comtemplados!

Este programa tem se mostrado uma ferramenta eficiente para muitos que buscam uma saída para suas pendências financeiras. Se você é cliente do Banco Inter e está buscando uma oportunidade para renovar sua saúde financeira, esta pode ser a sua chance de zerar suas dívidas com condições jamais vistas.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com