Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter vai liberar empréstimo no cartão de crédito para clientes

De acordo com superintendente do Banco Inter, em breve a instituição vai liberar empréstimo no cartão de crédito.

0

Se você é cliente do Banco Inter e gostaria de poder pegar dinheiro emprestado e pagar na fatura do seu cartão de crédito, saiba que em breve você poderá contar com mais uma opção. De acordo com o superintendente de meios de pagamento do Banco Inter, Wagner Ferreira, em live exclusiva do Seu Crédito Digital, em breve o banco vai lançar o empréstimo com cartão de crédito.

Empréstimo para negativado: Confira 3 opções de crédito na Caixa

Banco Inter deve liberar em breve o empréstimo com cartão de crédito para clientes

Ferreira contou para a gente na live, que aconteceu na última terça-feira (20) e que você confere logo abaixo, que a funcionalidade de pagamento de empréstimo no cartão de crédito será uma realidade e que já está nos últimos detalhes.

Atualmente, algumas instituições financeiras oferecem o empréstimo com cartão de crédito, como o Nubank. Nesta modalidade, o banco oferece, além do limite do cartão, um limite separado para empréstimo. E se você pega o empréstimo, o valor do seu limite de crédito segue o mesmo.

Como no empréstimo pessoal convencional, o banco empresta o dinheiro para o cliente e o cobra em parcelas. Essas parcelas englobam o valor emprestado mais os juros da operação. No entanto, as parcelas são cobradas diretamente na sua fatura neste caso.

A vantagem dessa modalidade é que você não precisa ter uma conta digital na instituição. Com o cartão de crédito do Inter você consegue o empréstimo. Porém, vale lembrar que, quando o banco Inter lançar a nova funcionalidade de empréstimo, ao solicitar, você passará por uma análise de crédito. Sendo assim, o crédito pode ser aprovado ou não.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: ARMMY PICCA / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...