Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Safra fará leilão com imóveis em diversos estados

Confira os destaques do leilão de imóveis do Banco Safra e saiba como arrematar uma propriedade no certame!

Está procurando uma chance de adquirir uma propriedade com valor abaixo do mercado? Saiba que o Banco Safra vai realizar um leilão com imóveis localizados em diversos estados. Além de lotes residenciais, os interessados poderão arrematar terrenos e espaços comerciais.

O certame está marcado para a próxima segunda-feira (13), às 15h, e é uma parceria entre a empresa Zuk e a instituição financeira. Sendo assim, confira abaixo os destaques e como participar do leilão do Banco Safra!

Destaques do leilão do Banco Safra

Entre os destaques do leilão de imóveis do Banco Safra está uma sala comercial com 80,69 m², localizada na cidade de Barueri (SP). O lance é a partir de R$ 100 mil, com possibilidade de pagamento à vista ou sinal de 30%. Nesta opção, o valor é 86% menor que o preço de mercado.

Além da sala comercial, há um apartamento localizado no mesmo estado, mas na capital. Trata-se de um apartamento de 200,26 m², com lance inicial em R$ 500 mil. Essa valor já vem com desconto de 76%. As formas de pagamento também são à vista ou sinal de 30%.

O leilão do banco conta com propriedades espalhadas em outras regiões do país, apesar dos destaques estarem em São Paulo. Dessa forma, os interessados podem arrematar terrenos e lotes residenciais e comerciais nos seguintes estados:

  • Rio de Janeiro;
  • Minas Gerais;
  • Pernambuco;
  • Amazonas;
  • Paraná;
  • Santa Catarina;
  • Rio Grande do Sul.

Saiba como arrematar um imóvel no leilão do banco

O certame ocorre de forma online através da página da Zuk (clique aqui). Para participar, no entanto, o interessado deve se cadastrar no portal, informando nome ou razão social, data de nascimento ou de abertura da empresa, estado, cidade e e-mail e criando uma senha de acesso.

Cabe salientar a importância de ler o edital do leilão. No documento, constam as informações necessárias que dizem respeito ao arrematador/comprador e a empresa responsável pela venda. Além disso, as condições de pagamento são especificadas no arquivo.

Imagem: rafapress / shutterstock.com