Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

3 bancos digitais gratuitos para abrir uma conta MEI ou PJ

Veja os benefícios de cada um e escolha aquele que é melhor para sua empresa.

0

Se você possui uma micro, pequena ou média empresa, saiba que existem diversos bancos digitais gratuitos que permitem a abertura de uma conta MEI ou PJ. Dessa forma, se você, empreendedor, quer abrir uma conta digital para Pessoa Jurídica (PJ), mas não consegue decidir qual é a melhor opção, neste texto trazemos 3 bancos digitais para você avaliar os benefícios e fazer a sua escolha. Então, quer conferir? Basta seguir a leitura!

3 bancos digitais gratuitos para abrir uma conta MEI ou PJ

Portanto, para começar, falaremos um pouco sobre 3 opções de bancos digitais gratuitos para abrir uma conta de pessoa jurídica. Desta vez, nossa lista é composta pelos bancos PagBank, Banco Inter e C6 Bank. Vamos conferir mais sobre cada um deles?

PagBank

PagBank
imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com

O PagBank é uma opção de conta digital tanto para pessoa física quanto para jurídica. No entanto, o que muita gente ainda não sabe é que a aprovação é muito fácil. Aliás, inclusive MEI e pequenos empresários que possuem restrição no CPF podem abrir uma conta digital e comprar uma maquininha sem problema nenhum.

Entre outras vantagens de abrir a sua conta, está a possibilidade de realizar transferências ilimitadas para outros clientes PagBank e ter ainda direito a 5 transferências gratuitas no mês para qualquer banco. Além disso, o PagBank é uma conta grátis que vem com cartão pré-pago internacional sem anuidade e compatível com NFC. O PagBank permite fazer TEDs, transferências e pagamentos, recarga de celular e saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Abra a sua.

Banco Inter

Banco Inter
imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Com o objetivo de atender às necessidades de seus clientes com soluções cada vez melhor, o Banco Inter vem aumentando o acesso da conta digital PJ e MEI ao cartão de crédito, ferramenta que pode ajudar bastante os negócios das empresas, sobretudo as pequenas. Em rodada recente de concessão de limite, quase 100 mil empresários foram contemplados, chegando a mais de 270 mil contas PJ e MEI com o benefício aprovado.

E além da vantagem de usar o crédito aprovado no dia a dia das empresas, você também conta com outro benefício: o cashback do Banco Inter. Ou seja, você ganha dinheiro de volta na conta, 0,25% do valor da fatura dos cartões microbusiness. Saiba mais e abra sua contra gratuita!

C6 Bank

C6 Bank
imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Conta Digital C6 MEI: tudo que você precisa sem nenhuma tarifa. Essa é a mensagem que aparece logo que acessamos a página da conta para pessoas jurídicas do C6 Bank. Assim, segundo o banco, a conta MEI C6 Bank é completa e não tem tarifa de manutenção. Além disso, você pode ter um cartão de crédito sem anuidade. Dentre os benefícios da nova conta digital para pessoa jurídica, o C6 destaca:

  • 100 TEDs grátis/mês;
  • Saques gratuitos na rede 24horas;
  • Investimento em CDBs;
  • Transferências via Pix;
  • Atendimento via chat.

Por fim, você também pode ter acesso à maquininha C6 Pay que, entre outros benefícios, funciona com Wi-Fi e chip, não precisa de linha telefônica e oferece parcelamento em até 12x. Conheça mais sobre a conta MEI C6 Bank aqui.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...