Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bar vai dar chopp grátis para quem tem nome sujo na Serasa

De acordo com o dono do bar, a promoção vai ajudar as pessoas a esquecerem o nome sujo por um dia. Confira mais!

A inadimplência é um grande problema de muitos brasileiros, mas aparentemente estar negativado pode gerar recebimento de um presente especial e inusitado. Acontece que um bar, em Teresina (PI), vai dar chopp para quem tem nome sujo na Serasa.

A promoção foi divulgada nas redes sociais e logo viralizou. A ação vai ocorrer nesta terça-feira (9) e será realizada para comemorar os 7 anos de funcionamento do local. Isso foi o que explicou Francisco Almeida, proprietário do estabelecimento, ao g1.

Ainda ao portal, Francisco disse que a promoção vai servir para que mais pessoas conheçam o bar. Além disso, segundo ele, o brinde é uma maneira de fazer com que o cliente deixe a dívida de lado por um dia.

Como ganhar chopp grátis?

O estabelecimento fica localizado na Avenida Homero Castelo Branco, nº 280, Zona Leste de Teresina (PI). Dessa forma, para garantir o presente, a pessoa com nome sujo deve levar um documento de identificação e o comprovante da dívida na Serasa. 

Cada cliente endividado terá direito a uma caneca de chopp grátis. Por fim, mais informações sobre o bar, cardápios, reservas, agenda, horário de funcionamento, entre outros, podem ser encontradas na página do estabelecimento no Instagram.

Como saber se o seu nome está sujo na Serasa?

Para quem mora em Teresina e ficou interessado na ação promocional do bar, a consulta ao CPF pode ser realizada no site da Serasa. Além disso, o aplicativo (disponível para Android e iOS) também pode ser utilizado para verificar a inadimplência.

Tanto no site como no app, a pessoa precisa fazer login com CPF e senha. Caso não tenha cadastro, basta criar uma conta informando alguns dados pessoais. Na plataforma, o cidadão encontra informações sobre as pendências, como detalhes sobre cada dívida, data de negativação, dados da empresa credora e valor pendente.

Imagem: Marcelo Ikeda Tchelão / pixabay.com