Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BB Crediário: parcele em até 48 vezes com o cartão de crédito Ourocard

1

Muita gente não sabe, mas o cartão de crédito Ourocard tem uma funcionalidade que pode ajudá-lo na hora de compras em valor maior. É o BB Crediário. Com ele, é possível parcelar as suas compras em até 48 vezes. Ou seja, você financia a aquisição de bens ou serviços em lojas, consultórios, escolas e outros estabelecimentos afiliados à CIELO. Confira mais detalhes e aproveite para usar na Black Friday que está chegando.

Leia também:

Trojan bancário na Play Store rouba informações de clientes do Santander.

Cuidado: Bancos podem diminuir limite do cartão de crédito por atraso de pagamento.

Seja membro

Cartão Ourocard Fácil do Banco do Brasil é mesmo sem anuidade?

BB Crediário

Primeiramente, você precisa ter uma conta corrente no Banco do Brasil, limite de crédito disponível e um dos diversos cartões Ourocard, nas bandeiras Visa, Elo ou Visa Electron. Você pode consultar o seu limite da linha BB Crediário no extrato da sua conta corrente, ou ainda no aplicativo para celular do Banco do Brasil.

O BB Crediário é contratado no momento da compra. Portanto, a decisão de aceitar ou não a venda na função crediário é somente do lojista. Caso afirmativo, você pode parcelar em até 48 vezes e tem até 59 dias para começar a pagar a primeira parcela.

Como utilizar o BB Crediário

Ao efetuar a sua compra, você precisa solicitar a função crediário. Faça a simulação diretamente na máquina da Cielo. O parcelamento está disponível tanto para os cartões de crédito Ourocard Visa, quanto para os das bandeiras Elo ou Visa Electron. Você ainda pode fazer compras pela internet com a função BB Crediário.

Por fim, no próprio site do Banco do Brasil você pode simular o valor financiado de acordo com o número de parcelas. Para isso, basta entrar neste link. Na imagem a seguir, simulamos um valor total financiado de R$ 5.000 em 48 vezes. O resultado foi de 48 parcelas de R$ 234,47, com taxa de juros de 3,80% ao mês.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe os nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.