Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BBB 24 já superou mais de R$ 1 bilhão em faturamento com patrocinadores

Na próxima semana, terá início a 24ª edição do Big Brother Brasil (BBB), com um total de 20 marcas já confirmadas para o reality show.

Na próxima segunda-feira (8), tem início a 24ª edição do Big Brother Brasil (BBB), com um total de 20 marcas já confirmadas para o reality show. Assim, serão 14 marcas como patrocínios principais do reality e 6 marcas presentes em dinâmicas do programa.

Os preços para os patrocínios variam bastante, desde valores de R$ 20 milhões até a incrível marca de R$ 114 milhões. Já os espaços publicitários, que são mais baratos, são reservados para as dinâmicas cotidianas do programa. Assim, até agora, ainda restam entre 5 a 10 cotas disponíveis para os interessados em ter sua marca no programa. Veja mais!

Cotas de patrocínio do BBB

Portanto, vale destacar que os preços mencionados são aqueles apresentados na tabela oficial. Contudo, em alguns casos, a emissora oferece descontos e condições especiais para as empresas interessadas em ter sua marca associada ao reality show.

De acordo com a própria TV Globo, a comercialização de todas as cotas de patrocínio ocorreram com dois meses de antecedência antes da estreia do programa, superando o recorde de 2023, edição em que o BBB teve 13 marcas como patrocinadoras principais.

Veja também:

Quer viajar em 2024? Veja como funcionam os cartões de crédito de companhias aéreas

Diante disso, a Globo afirma que o alto índice de renovações e de novas marcas patrocinadoras do programa revela a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas.

Logo BBB, em cores laranja, em um fundo que mescla laranja e azul
Imagem: Reprodução / Rede Globo

Patrocinadores do reality show em 2024

Enfim, os patrocinadores desta edição são:

  • Na categoria Big (cerca de R$ 114 milhões cada): Mercado Livre, Stone e Seara;
  • Na categoria Camarote (cerca de R$ 87 milhões cada): Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Rexona;
  • Na categoria Brother (cerca de R$ 20 milhões cada): Ademicon, CIF, Hypera Pharma, Latam, McDonald’s;
  • Na categoria Top de 5 segundos (cerca de R$ 42 milhões cada): iFood, Pantene.

Marcas parceiras das dinâmicas do programa:

  • Mercado (cerca de R$ 35 milhões): Electrolux;
  • Cinema (cerca de R$ 34 milhões): Oi;
  • Turbinada do Líder (cerca de R$ 33 milhões): Kwai;
  • Tá na mesa (cerca de R$ 11 milhões cada): Delícia, Nestlé.

Imagem: Reprodução / Rede Globo