Depois das festas de final de ano, finalmente chegamos ao ano de 2020. Contudo, como estamos no início do ano, ao mesmo tempo surgem despesas extras com impostos como IPTU, IPVA e compra de material escolar para os seus filhos. Obviamente, que é muito melhor um planejamento ao longo do ano para não ter que enfrentar despesas inesperadas. Enfim, se estamos recém no mês de janeiro e você precisa de um empréstimo com taxas de juros reduzidas, uma boa opção é através do Beblue. O Beblue, além de devolver parte do dinheiro que você gasta em forma de cashback, agora também oferece empréstimo com garantia de veículo. Saiba mais, aqui neste post.

É provável que você também goste:

Caixa pretende diminuir juros do cheque especial para 2% ao mês

A Gol está dando 2.500 passagens aéreas grátis pelo WhatsApp?

Banco Inter lança LCI com liquidez diária após 90 dias

Beblue: além de ganhar cashback, agora você pode fazer até empréstimo

Ao optar pelo empréstimo com garantia de veículo do Beblue, você pode encontrar menores taxas de juros e menos burocracia. Além disso, a vistoria do veículo é feita completamente online e gratuita, muito pelo contrário de outras financeiras que você encontra por aí, que costumam cobrar até R$ 800 de taxas.

Como fazer um empréstimo com garantia de veículo

Para fazer um empréstimo no Beblue, você precisa ter um veículo quitado e sem multas pendentes. São aceitos carros fabricados à partir de 1970 e motos à partir de 2000.

Primeiramente, você precisa entrar no site do Beblue e realizar uma simulação, respondendo a alguns questionamentos de um cadastro.

Logo após ser aprovado nesta etapa, é necessário preencher um formulário e enviar a foto de sua CNH e RG. Quando for aprovado, você começa a etapa de vistoria, que consiste no envio de algumas informações e imagens do veículo.

Por fim, depois de ser aprovado para o empréstimo, você recebe um e-mail com o contrato para assinar e após a assinatura, o dinheiro é depositado na sua conta. Simples assim.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Divulgação/Beblue