Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Black Friday do next reune mais de 200 lojas e oferece cashback de até 50% no app

O marketplace do next, o nextShop, completa um ano de vida neste mês de novembro com uma promoção de Black Friday ainda mais agressiva do que a do ano passado. Além dos descontos oferecidos pelas mais de 200 lojas parceiras, a ação conta com cashback de até 50% em diversos produtos.

O nextShop teve um crescimento de 737% no total de itens à venda comparando com a Black Friday do ano anterior, passando de 86 mil produtos para mais de 720 mil em mais de 25 categorias diferentes. As ofertas ficam disponíveis no app até 28 de novembro, quando ocorre a Cyber Monday, que encerra o período de descontos.

Conheça o nextShop

Entre os varejistas participantes da Black Friday do nextShop estão Casas Bahia, Fast Shop, Extra, Samsung, Ponto, Arno, Tok&Stok, Cobasi, Nike, Dafiti, Carrefour, O Boticário, DrogaRaia, Época Cosméticos, C&A e Lojas Renner, com diversas categorias em promoção (smartphones, TVs, eletrônicos e eletroportáteis, itens de beleza, decoração, games, entre outras).

Além do crescimento no portifólio, o marketplace integrou novas funcionalidades para melhorar a experiência do cliente, tais como: pagamento por Pix, parcelamento em até 12 vezes sem juros para compras feitas com cartão next (no caso de outros cartões, é possível parcelar em até 6 vezes) e cashback depositado na hora para o cliente (para compras feitas no Pix ou cartão next). 

Clientes que utilizam cartões de outros bancos recebem o valor do cashback em até 7 dias.

Neste ano de 2022, o marketplace realizou diversas ações promocionais junto com os varejistas, oferecendo os preços mais baixos do mercado em diversos itens, como celulares, smartTVs, consoles para vídeo game, assistentes de voz, caixas de som, utensílios para a casa, entre outros.

Tanto nas datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Pais etc, mas também em promoções exclusivas criadas com marcas.

“Fomos competitivos na Black Friday do ano passado, que aconteceu logo após o lançamento, com cashback de 25% além dos descontos. Agora, estamos ainda mais preparados: com novos meios de pagamentos, cashback de até 50%, novas lojas e uma oferta muito mais ampla de produtos”, afirma Leandro Zuntini, head de marketplace do next. 

“O nextShop tem se mostrado um excelente canal de vendas para os varejistas, além de um ambiente de consumo com benefícios reais ao cliente next. Mais do que aproveitar de um sortimento completo e o cashback atrativo, o cliente conta com um mix de condições especiais de pagamento ao usar os produtos financeiros do next em suas compras.”, afirma Zuntini.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros / shutterstock.com