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Blogueira famosa fatura R$ 22 milhões em 13 horas; saiba o método que ela usou

Saiba quem é a blogueira famosa que faturou R$ 22 milhões em apenas 13 horas. Veja o que ela fez para ganhar essa fortuna!

A influenciadora digital, Virgínia Fonseca, disse recentemente que faturou mais de R$ 22 milhões, em apenas 13 horas, para sua marca de cosméticos, a WePink. Vale destacar que a marca da blogueira é recente e conta com produtos para pele, maquiagens e perfumes.

Apesar do recente lançamento, a linha da WePink já conta com diversas críticas a respeito do preço e qualidade dos produtos. Nas redes sociais, diversos comentários negativos surgiram, especialmente sobre a base da linha de cosméticos da blogueira. 

Contudo, mesmo com as críticas, a influenciadora faturou muito dinheiro para sua marca e você verá a seguir como ela fez isso.

Qual estratégia a blogueira usou para faturar milhões?

É importante destacar que o evento da WePink aconteceu no último dia 16 e Virgínia usou uma técnica conhecida como “live shopping”. Esse método tem ganhado cada vez mais espaço entre os influenciadores digitais e empreendedores. 

O “live shopping” nada mais é do que vendas ao vivo, isto é, a pessoa, juntamente com seus funcionários e equipe, transmitem ao vivo, nas redes sociais, a venda dos produtos. Dessa forma, as vendas nos sites são alavancadas por essa transmissão e o evento pode ser bem vantajoso, visto que é bem mais barato do que se fosse presencial, por exemplo.

Como fazer um live shopping? 

De acordo com uma pesquisa feita pelo G1, há algumas técnicas importantes para vender neste modelo. A primeira delas é vender o produto como em uma loja física, tirando dúvidas ao vivo e mostrando a mercadoria para o público, tudo isso sem o cliente sair de casa.

Além disso, vender em larga escala é o ideal, então se você não tiver itens em estoque não faça a divulgação desta maneira. Incluir brindes e descontos exclusivos pode ser uma ótima estratégia. Outra dica é trazer um conteúdo interessante, que prenda a atenção do público para a marca. Assim, convidar outros parceiros e influenciadores pode ser uma boa estratégia para manter a audiência. 

Ademais, vale frisar que não é preciso ficar no ar por 13 horas, como fez a Virgínia, mas é interessante ser uma live mais longa, de uma hora, por exemplo. 

Comentários nas redes sociais

A blogueira Virgínia recebeu duras críticas pela qualidade dos produtos WePink e a live feita por ela também gerou muitos comentários nas redes sociais, veja alguns deles abaixo: 

Imagem: Sidney de Almeida/ Shutterstock.com