Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BMG Card vs Bradesco: qual melhor cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa?

2

Neste artigo vamos analisar dois produtos de instituições financeiras privadas distintas. O BMG é um banco de porte médio, especializado em crédito consignado. Por outro lado, o Bradesco é um gigante, e é o segundo maior banco do país. Ambos oferecem opções de cartão de crédito nessa modalidade, que é voltado para aposentados, pensionistas, e servidores públicos. Se você está com dúvidas sobre qual deles escolher, saiba qual deles é o melhor cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Leia também:

3 formas de acumular mais pontos no Nubank Rewards.

Como acessar o informe de rendimentos do Banco Inter para o IRPF?

Seja membro

Cuidado com a taxa de juros no empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa (negativados)

BMG Card vs Bradesco: qual melhor cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa?

BMG Card

O cartão BMG Card oferece vários benefícios. Dentre eles, o cartão é na bandeira Mastercard e você pode fazer compras internacionais. Com ele, você pode participar do Programa Mastercard Surpreenda. O cartão ainda disponibiliza saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Bradesco Elo Consignado

O Bradesco Elo Consignado disponibiliza até 40 dias para pagar as suas compras, que são descontadas diretamente na folha de pagamento. Você ainda pode contar com um seguro proteção desemprego Bradesco e participar de um programa de recompensas, com vantagens exclusivas ao usar o cartão, que você pode conferir aqui.

Clientes atendidos

Tanto o BMG Card quanto o Bradesco Elo Consignado são voltados para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos.

Isenção de anuidade

A isenção da anuidade somente é possível porque o pagamento é realizado sob consignação. Ou seja, é descontado diretamente do salário ou benefício. Como em vários cartões de crédito consignados, ambos não cobram anuidade. Contudo, cabe ressaltar que o Bradesco isenta apenas a primeira anuidade. As demais são de apenas R$ 45,00, o que é um valor simbólico.

Como solicitar

O BMG Card pode ser solicitado pela internet, diretamente no site. O Bradesco deve ser solicitado preferencialmente nas agências do Bradesco, mas existe a possibilidade de contratar através do site da fintech bxblue.

Qual deles é o melhor?

Na nossa opinião, o BMG Card é a melhor opção de cartão de crédito sem consulta, pois ele não cobra anuidade e pode ser utilizado internacionalmente. O Bradesco Elo Consignado também é um excelente cartão, e caso você já seja um correntista, pode valer mais a pena. Entretanto, essa decisão cabe a você.

Empréstimo

Se você está à procura de um empréstimo consignado, uma excelente opção é a Bom Pra Crédito, pois você será direcionado a proposta que mais se adapte a você. A fintech trabalha com vários parceiros, e tem credibilidade e segurança suficientes.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.