Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco disponibiliza 117 cursos online com vagas gratuitas

Há cursos para as áreas de administração, de contabilidade e finanças.

0

A Fundação Bradesco tem disponível 117 cursos online, com vagas totalmente gratuitas, bem como com certificação para os concluintes. Dessa forma, quem busca ingressar no mercado de trabalho, é interessante fazer os cursos, e assim, se capacitar e ter acesso às melhores oportunidades. 

C6 Bank está dando curso de formação para desenvolvedores iOS

Bradesco disponibiliza 117 cursos online com vagas gratuitas

Em suma, os cursos de capacitação e qualificação profissional do Bradesco englobam várias áreas. Além disso, são importantes para ampliar os pontos positivos de qualquer currículo. Cada curso tem uma duração de até 60 dias, e recomenda-se fazer um por vez. 

Seja membro

O concluinte do curso precisa ter aprovação igual ou superior a 70% para poder fazer a impressão do seu certificado. Além disso, alguns cursos da Escola Virtual não exigem uma avaliação final. Entretanto, o certificado emitido é somente de participação. 

Os 117 cursos do Bradesco se dividem em 5 áreas específicas. Ou seja, há cursos para as áreas de administração, de contabilidade e finanças. Além disso, há cursos para a área de desenvolvimento pessoal e profissional, de educação e por fim, de tecnologia. 

Para participar dos cursos, é necessário acessar a página da Fundação Bradesco, na área de Escola Virtual. Quem visita o site pela 1ª vez deve fazer um cadastro. Em seguida, ao ter o login e a senha, basta se matricular no curso, ao clicar em “Quero me Matricular”. 

Além disso, a Fundação Bradesco tem parcerias importantes, tais como as grandes empresas no processo de realização dos cursos pela Escola Virtual. Como exemplo das parceiras, estão, a Alura, a CI&T, a IBM, a Microsoft, o Programa Semente e a Salesforce.

De acordo com os dados da Fundação Bradesco, cerca de 4.533 de pessoas já realizam os cursos. Eles são grátis e o aluno pode escolher a hora, bem como onde quer estudar. A única condição para fazer o curso, é ter uma boa conexão de internet. Por fim, a validação do certificado impresso é feito de forma virtual. Para isso, basta informar o código de autenticação, fornecido pela Escola Virtual. 

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: fizkes / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.