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Bradesco lança nova opção de microcrédito; saiba mais

O Bradesco vai começar o ano com uma ótima novidade no mercado de crédito e você pode ser um beneficiado. Confira os detalhes.

E-commerces e lojas online agora contam com uma nova solução liberada pelo Bradesco para oferecer microcrédito e capital de giro a seus clientes pessoa jurídica. Assim, diretamente de suas plataformas e sem a necessidade de alterar sua identidade visual, será possível ofertar empréstimos 100% online, tanto para correntistas quanto para não correntistas do banco.

A ideia é disponibilizar mais de R$ 1 bilhão em crédito PJ através deste modelo, conhecido como LaaS (Lending as a Service) até o primeiro trimestre de 2024. Para conhecer mais detalhes desta novidade do Bradesco, continue a leitura.

Novidade do Bradesco vai ajudar empreendedores

Os ecossistemas parceiros poderão aproveitar diversos benefícios, como a ampliação do portfólio de produtos e fidelização de clientes através da oferta de novos serviços. Além disso, a parceria permite uma nova fonte de receita e a integração ágil e eficaz com a tecnologia fornecida pelo Bradesco.

Fcahada do Banco Bradesco
Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Os vendedores destes e-commerces, lojas online e ERPs também podem contar com várias vantagens. Além de acesso a ofertas de crédito e taxas personalizadas mesmo sem ser cliente Bradesco, a contratação do empréstimo não requer a abertura de conta. Portanto, todo o processo é realizado de forma rápida e 100% online.

Posicionamento dos líderes

Ticiana Amorim, CEO da Aarin, empresa de BaaS (Banking as a Service) que foi adquirida pelo Bradesco, destaca que a solução tem diferenciais importantes. “Os principais diferenciais tecnológicos da solução são a flexibilidade e a capacidade de escala proporcionada pela estrutura construída de forma modular com APIs e jornadas whitelabel.”, expressa Ticiana.

Lucas Nogueira, Superintendente Executivo de Produtos PJ do Bradesco, acredita que essa iniciativa traz diferenciais estratégicos que vão aumentar o interesse pelo crédito.

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“O consumo de dados transacionais oriundos dos ecossistemas parceiros permitirá a criação de ofertas contextualizadas com forte potencial de conversão, além disso a utilização do fluxo de vendas como garantia da concessão de empréstimos reduzirá a inadimplência”, afirma o executivo.

Imagem: Diego Thomazini/shutterstock.com