Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco lança novo serviço que vai facilitar o dia a dia dos clientes; confira

Clientes do Bradesco agora podem ter acesso a importante ferramenta com mensalidade gratuita ou reduzida. Saiba mais!

O Bradesco decidiu levar a inovação tecnológica a um novo patamar com o lançamento de sua tag de pedágio própria, que os clientes também podem usar em estacionamentos. Além disso, o diferencial dessa novidade é a possibilidade de os usuários do banco obterem a isenção da mensalidade.

A Veloe, uma das gigantes do setor, com a qual o banco já mantém uma parceria, opera o serviço. Agora os interessados podem fazer a solicitação da tag diretamente pelo aplicativo da instituição financeira, o que torna o processo ainda mais prático e eficiente para os correntistas.

Com essa iniciativa, o Bradesco chega ao território de outros grandes bancos como o Banco do Brasil e o Santander, instituições que também oferecem serviços similares aos seus clientes. Contudo, a possibilidade de obter a isenção da mensalidade é um destaque. As informações são do portal Melhores Cartões.

Como funciona a isenção da mensalidade?

Os clientes Prime e Exclusive do Bradesco têm a chance de usufruir da tag sem nenhum custo mensal. Para isso, é necessário que eles tenham gastos mensais superiores a R$ 2.000 em qualquer cartão de crédito emitido pelo banco. 

Veja também:

Novo calendário de pagamentos do BPC: confira o novo cronograma para 2024

Nesse sentido, essa nova política faz parte da estratégia da instituição financeira de recompensar os clientes com maior movimentação financeira, ou seja, aqueles com maiores gastos mensais. 

Mão segurando celular com aplicativo do Bradesco aberto
Imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com

Benefícios para outros clientes do Bradesco

Clientes que não se encaixam nos segmentos Prime ou Exclusive, como os do perfil Classic e os da conta digital Next, não ficam de fora dessa novidade. Eles têm direito a uma mensalidade com custo reduzido, de apenas R$ 5. Mais uma vez, o Bradesco busca oferecer vantagens a todos os seus correntistas, independentemente do perfil de conta.

Para solicitar a tag, não é necessário se deslocar até uma agência. Basta acessar o aplicativo do Bradesco (disponível para Android e iOS) e ir até o menu “Mais serviços”. Depois, é só selecionar “Tag de Pedágio” e seguir com a contratação. Em suma, o processo é descomplicado e rápido, priorizando a conveniência do cliente.

Imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com