Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco antecipa promoção de Black Friday aos seus clientes

0

“Prepara Black Friday”: Financiamento de veículo com taxa a partir de 0,89% ao mês e desconto de até 30% na taxa do crédito pessoal no mês da Black Friday 2018.

Bradesco antecipa promoção de Black Friday 2018 aos seus clientes

O Bradesco antecipa a Black Friday 2018 e lança uma série de descontos e benefícios aos seus clientes. A ação é intitulada “Prepara Black Friday”. Na contratação de crédito pessoal, o cliente terá até 30% de desconto na taxa de juros, para empréstimos a partir de 37 meses. Todavia, já no financiamento de veículos, os clientes pessoa física e jurídica poderão financiar até 100% do valor do automóvel novo ou usado. Com um prazo de até 60 meses e taxa a partir de 0,89% ao mês. Ambas as linhas preveem o pagamento da primeira parcela em até 60 dias.

Leia também:

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Agibank é confiável?

O Credicard Zero realmente consegue competir com o Nubank?

Tem score baixo? Banco Santander pode te dar cartão de crédito e limite.

No crédito consignado INSS, o cliente terá 10% de desconto na taxa mínima para operações novas e portabilidade, com prazo a partir de 49 meses. Também entrou na promoção o crédito imobiliário. O cliente tem a possibilidade de o cliente financiar até 90% do valor do imóvel pelo prazo de até 30 anos.

Ademais, o cliente pessoa jurídica também está incluído na Black Friday do Banco. Com base em análises do perfil da empresa, o cliente poderá obter até 5 vezes mais crédito. Inclusive com taxa a partir de 1,85% ao mês na linha Capital de Giro Fácil. Portanto, com foco no mercado varejista, o Banco oferece ainda isenção do aluguel da Máquina Bradesco e até 100% de desconto na anuidade do cartão de crédito Empresarial Elo Mais.

Por fim, todas as promoções já estão disponíveis aos clientes e são válidas até o dia 30 de novembro.

(*) Contudo, o crédito está sujeito à aprovação e demais condições do produto.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via Bradesco Assessoria de Imprensa

Comentários
Carregando...