Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira a estratégia do Bradesco Seguros para 2022

Instituição decidiu dar destaque para a área de saúde.

O Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil, anunciou recentemente para a mídia sua nova campanha institucional, chamada Bradesco Seguros. Assim, o banco possui toda uma estratégia nesta área para 2022. E, na última segunda-feira (25), a instituição decidiu dar destaque especificamente para a área de seguro-saúde da empresa. A nova campanha leva a assinatura “Cuidar é”. Então, para saber mais, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Bradesco: veja como solicitar um empréstimo no banco

Bradesco é condenado por cobrar empréstimo inexistente de R$ 33 mil

Confira a estratégia do Bradesco Seguros para 2022

Dessa forma, além do nome “Cuidar é”, a campanha tem como estrela a apresentadora global Patricia Poeta. De acordo com o Bradesco, o filme publicitário estreia na noite desta segunda-feira, no intervalo do Jornal Nacional, sendo este o principal jornalístico da emissora. E também o horário nobre para a televisão brasileira.

Contudo, além de estratégia de TV, o plano de mídia da nova campanha vai além. Ele contempla sites, redes sociais, impressos, rádio e mídia exterior. A ideia é não apenas anunciar, mas fortalecer a presença nacional do serviço do Bradesco, deixando claro que existem opções de planos empresariais para diferentes perfis e tamanhos de corporações.

Vale dizer que, atualmente, a Bradesco Saúde possui 3,8 milhões de clientes. E, após este período de pandemia, a assinatura do seguro tornou-se ainda mais importante. Pensando nisso, nos últimos dois anos, a comunicação tem atacado em todas as frentes, com a presença de celebridades como Glória Pires, Sandy e Rodrigo Lombardi.

Por fim, para manter o ritmo de crescimento, o Bradesco conta também com novidades e diversificação na oferta de serviços. A Bradesco Saúde é dona, por exemplo, da rede Meu Doutor Novamed, para atendimento primário, com 27 clínicas.

Já para fortalecer sua atuação para além de São Paulo e Rio de Janeiro, A Bradesco Saúde lançou os “Planos efetivos”, desenhados para atender clientes de determinadas regiões, e que funciona atualmente em 14 cidades. Saiba mais!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterInstagramTwitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: rafastockbr / Shutterstock.com