Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BTG+ anuncia o serviço de assinatura Plano Premium Família aos clientes

Esse novo plano dá acesso a diversos produtos financeiros.

0

O banco digital do BTG Pactual, o BTG+, anunciou uma novidade aos seus clientes. A partir de agora, eles podem contar com o serviço de assinatura Plano Premium Família. Esse novo serviço dá acesso a vários produtos financeiros. 

BTG+ anuncia o serviço de assinatura Plano Premium Família aos clientes

Essa novidade permite que o cliente atrele as contas em um único plano. Dessa forma, a cobrança do Plano Premium Família é feita apenas ao usuário principal. Em suma, esse plano reforça a intenção e a estratégia do banco de criar um ambiente de compartilhamento e de interatividade. 

Além disso, o BTG+ quer facilitar cada vez mais a gestão financeira das pessoas. De acordo com Fabio Levi, diretor executivo de Customer Attraction do BTG+: “somos o primeiro banco a ofertar um plano família totalmente personalizável. O uso intensivo de cloud computing nos permite mais dinamismo e agilidade na implementação dessas soluções inovadoras”.

Seja membro

A contratação do Plano Premium Família é feita por meio do app BTG+ (Android | iOS), sendo que a 1ª mensalidade é gratuita. Como benefícios desse plano, o banco oferece a tag BTG+ Go. Com ela, o cliente pode pagar, de forma prática e eficiente, todos os pedágios de rodovias do Brasil e mais de 300 estacionamentos. 

Além disso, o Plano Premium Família disponibiliza a gestão de funcionário doméstico, o monitoramento do CPF e a assinatura da Exame. Paralelo a isso, o plano também oferece saques, TED, DOC e PIX ilimitado. O valor da assinatura é de 49,90 por mês.

Por fim, Levi afirma: “o objetivo é ampliar cada vez mais o nosso portfólio com serviços que agreguem para o dia a dia dos consumidores, otimizando processos através de soluções tecnológicas avançadas, que permitem a gestão financeira de forma prática, rápida e segura”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Dean Drobot / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.