Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

BTG+ ingressa no crédito com garantia

A fintech passará a trabalhar com empréstimo com garantia!

0

Com um começo mais barulhento e ao mesmo tempo tão tímido quanto, foi definido o lançamento do BTG+.

O BTG Pactual fez o anuncio da criação dos bancos digitais para varejo, chamado BTG+, cujo o foco são pessoas físicas. Também destacou o BTG+ Business, em que é feito com pensamento em PMEs.

O BTG+ operava apenas com uma conta corrente e com um único cartão de crédito, além disso, esses serviços estavam apenas disponíveis para clientes e investidores do ”private banking”.

Contudo, em janeiro de 2021, o banco digital resolver se abrir mais para novos clientes. O BTG+ atende diversos tipos de perfis e também conta com vários método de transações. Em entrevista para o Neofeed na última sexta-feira (23/04), Rodrigo Cury, head do BTG+, anunciou que estarão com empréstimos com garantia.

É provável que você goste também

Saiba como declarar compra ou venda de imóvel em leilão no Imposto de Renda

Leilão da Caixa oferece 27 imóveis com desconto de até 71%

Como funcionará o empréstimo com garantia da BTG+ e o que é

Primeiramente, ao anunciar o empréstimo com garantia, a fintech baterá de frente com grandes nomes do ramo, como o Creditas e também a Credihome. Contudo, não será uma tarefa fácil no começo, porém, esse novo produto proporcionará empréstimos de R$ 50 mil até R$ 5 milhões. As taxas variam de 0,75% e também 2% juntamente com o IPCA.

Outra boa notícia é de que terá crédito imobiliário também lançado pela BTG já no segundo semestre de 2021.

Com isso, um empréstimo com garantia é quando um cliente fornece, como garantia de pagamento, algum bem de valor considerável. Com esse tipo de empréstimo é possível conseguir juros menores e também maior aprovação.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: fizkes / shutterstock.com

Comentários
Carregando...